cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 11
1.607 Exibições
Reportar Mensagem

Nao aceita meu usuário e senha

HP 250 G5
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Boa noite,
Nao consigo fazer login. Na pagina de inicio antes aparecia meu nome e pedia senha. Agora diz "outro usuario" no lugar que era meu nome e pede embaixo nome de usuario e senha. Nao entra a que eu tinha. Tem opção de iniciar com a conta windows mas também não aceita meu nome de usuário e senha. Tentei todas as senhas q já tive, antigas e recentes. Diz sempre que está incorreto..como entrar no meu computador? Alguém pode me ajudar? Coloquei que é windows 10 64bit mas não sei.... Pode ser 32bit. Sou um nabo neste assunto e se alguem puder me dar um passo a passo de como ultrapassar isso, agradeço, pois nao entendo de softwares nem nomes técnicos. Obrigada!
10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Nao aceita meu usuário e senha

Olá @Haialla, boa noite amiga !

 

Normalmente o usuário é seu e-mail do Outlook da Microsoft e a senha é a do e-mail.

 

Veja se vai assim amiga.

 

Espero que lhe ajude amiga  !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Nao aceita meu usuário e senha

Eu tentei, eu escrevi conta windows, mas é isso, conta da Microsoft. Tentei as senhas antigas e as últimas. Diz sempre que está errado
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Nao aceita meu usuário e senha

O e-mail é @outlook.com 

 

E senha do e-mail.

Não é e-mail Microsoft, tente novamente.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Nao aceita meu usuário e senha

Entao, como disse já pus.... Tem a opção "iniciar com conta Microsoft" não aceita minha senha! Eu nao entendo de softwares complicados, mas acesso basico eu entendo, alias entrei pela primeira vez, criei a conta, mas agora diz que estão incorretos. Nenhum tipo de acesso é aceito.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Nao aceita meu usuário e senha

@Haialla

 

Tem uma opção de recuperar senha ou esqueci a senha.

Veja se assim consegue recuperar


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Nao aceita meu usuário e senha

Tem, mas quando clico aparece o aviso "nenhuma unidade. Esta funcionalidade necessita de um suporte de dados amovível, tal como uma pen usb. Ligue uma pen usb e tente novamente"
Mas acho que nao é uma pen qualquer..
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Nao aceita meu usuário e senha

@Haialla

 

Isso não tem relação com o computador, mas com o usuário e senha do e-mail.

 

Seguem telefones de contato da Microsoft no Brasil (creio que possam ajudar):

 

Brasil
(Brasil)
N/D 11 4706 0900
0800 761 7454
305 715 1499
Português

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Nao aceita meu usuário e senha

Só pode ser do computador pois a minha senha da Microsoft é aceita em outro equipamento. Fora que antes aparecia meu nome de usuário e agora nao aparece. Ja levei a um informático pra resetar e reinstalar o Windows
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Nao aceita meu usuário e senha

Olá Haialla

 

De qualquer forma, obrigado por compartilhar a situação conosco.

Ficamos à disposição, em caso de dúvidas ou permanência da falha após a reinstalação do Windows.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação