cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
214 Exibições
Reportar Mensagem

Nao entra na BIOS

14_d030br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá pessoal

 

Meu note parou de funcionar o teclado, coloquei um externo funcionou. Comprei um teclado novo para ele e troquei, aproveitei que iria desmontar, troquei o HD por um SSD.

Ao ligar, deu uma mensagem que não encontrou o Driver para Boot. Cai na besteira de entrar numa opção de Ferramenta de Diagnostico (se nao me engano é esse nome e tambem se nao me engano foi F2 que pressionei para essa opção).

Agora ao ligar, pisca 2x o CAPSLOCK, que ja vi que é BIOS corrompida.

O problema é que nao consigo entrar na BIOS de jeito nenhum, já tentei todas as teclas que sugeriram.

1- Preciso entrar na BIOS para dar BOOT pelo pendrive e instalar o windows novamente

2- Se conectar um teclado externo na USB e pressionar as teclas, tambem deveria entrar na BIOS?  (Pergunto isso para descartar problema no teclado novo que substitui, pois tambem tentei entrar na BIOS com o externo e nada)

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Nao entra na BIOS

Olá @jvieira77 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pela sua postagem 😊

 

Uma vez em que está esse erro das piscagens, ele não acessa nenhum comando a ser adicionado no produto.

 

Particularmente eu te recomendo direcionar a um assistente técnico para uma análise do seu equipamento

 

Esses abaixo podem te ajudar:


https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação