cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
67Exibições
Reportar Mensagem

Nao sei se minha gpu ta funcionando

Elitebook 8460p
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia

Comprei um notebook 8460p com gpu integrada HD graphics 3000 e estou achando que ela esta com problemas de compatibilidade , pois os drivers dessa gpu e compatível com win7 e win8, porem ele veio ja com win10.. E eu preciso usar o software solid edge, e trava demais.. Queria saber o seguinte, se eu instalar o windows 7 vai resolver meu problema, pq nos requisitos de sistema do solid edge o notebook esta ok... 

Outro detalhe, na bios n tem nenhuma opção sobre gpu  e nas configuracoes de adaptador de video a opcao memoria dedicada e memoria alocada ta em branco.

Obrigado

1 RESPONDER 1
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 2
44Exibições
Reportar Mensagem

Nao sei se minha gpu ta funcionando

Ola Gilvanmarchiori, bom dia.

Tudo bem?

Analisando as especificações de seu equipamento, verifiquei que realmente é compatível com os sistemas operacionais abaixo listados.

• Windows 7 Enterprise 32 original

• Windows 7 Enterprise 64 original

• Windows 7 Enterprise 32 original

• Windows 7 Enterprise 64 original

• Windows Vista Enterprise 32 original

• Windows Vista Enterprise 64 original

• Windows Vista Business 32 original

• Windows Vista Business 64 original

• Windows XP Professional 32 original

Segue link oficial para conferência.

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-elitebook-8460p-notebook-pc/5056942/document/c03289152#AbT0

A situação informada, é causada por que o driver da placa de video não está instalado ou não é compatível com o windows 10.

Ligue seu equipamento apertando a tecla "Esc" e verifique se ele ainda possui a partição de recovery de fabrica, caso tenha tal partição, efetue um backup de seus arquivos e restaure seu equipamento com o padrão de fabrica, dessa forma ele será restaurado com todos os drivers instalados.

Caso não tenha a partição de recovery, instale o windows 7 em seu equipamento e instale todos os drivers de seu produto, segue abaixo link pra download dos drivers.

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-elitebook-8460p-notebook-pc/5056942

Após instalação de todos os drivers, creio que seu problema será resolvido, caso tenha alguma duvida, por favor nos acione.

LeandroSR

Suporte HP.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação