cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
402 Exibições
Reportar Mensagem

Necessito do controlador do SSD

HP ENVY x360 15-es0000
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boas!

 

Por razões profissionais tenho de instalar uma versão antiga do windows 10. Para isso necessito do controlador do SSD.

Não o encontrei na página de controladores do meu portátil no site HP.

 

Alguém me pode ajudar?

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Necessito do controlador do SSD

Olá @Fuzehalio 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Abaixo seguem todos os drivers do equipamento

 

Laptop HP ENVY x360 15,6 pol. 2-em-1 15-es0000 Downloads de software e drivers | Suporte ao cliente ...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Necessito do controlador do SSD

Como referi, nessa página não encontrei o driver necessário para fornecer à instalação do Windows 10 de modo a que este reconheça o disco para que a instalação possa prosseguir, ou seja, no inicio da instalação do windows, este não encontra nenhum disco para que a instalação possa prosseguir, a não ser que eu lhe indique o caminho para o driver.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Necessito do controlador do SSD

Olá @Fuzehalio 

 

Não é necessário driver de controladora.... basta usar o disco recovery original e a instalação vai corretamente

 

Que erro traz ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Necessito do controlador do SSD

Olá!

 

Eu estou a instalar uma versão mais antiga do windows 10 do que aquela que o portátil trazia. Estou a fazê-lo através de uma pendrive. A instalação não chega a iniciar porque o windows não encontra nenhuma unidade de disco /janela em que nos é permitido gerir as partições do mesmo antes de começar a instalação propriamente dita). Já vi isto acontecer noutras marcas e nessa altura temos a opção de fornecer à instalação o controlador da board (da ligação SATA, neste caso), para que a instalação reconheça a presença do disco.

Não encontro esse controlador no site da HP.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Necessito do controlador do SSD

Olá @Fuzehalio 

 

É o Recovery original da maquina ?

 

No aguardo

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação