cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 1 de 4
1.123 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nenhum dispositivo de saída de audio está instalada

EliteBook 840 G1
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, Bom Dia.

 

Meu notebook estava com alguns problemas e tive que restaurar o windows 10, porém ao fazer isto ele retornou sem audio. Tentei atualizar o driver de audio pelo Gerenciador de Dispositivo, porém a aba Controladores de som, vídeo e jogo não parece, e na aba outros dispositivo exsite um drive de audio chamado Audio device on high definition audio bus, porém ao tentar atualizar o drive do mesmo da um erro que está no print.

 

 

Já baixei varios driers da realtek, porém ele não resolvel meu problema. Tentei procurar na internet o driver de audio deste notebook, porém não encontrei. 

Não sei mais oque fazer alguem pode me ajudar a achar o drive de audio ou me dar uma solução para isto?

 

Fico no aguardo e desde já agradeço toda a ajuda. 🙂não existe.PNGsem possibilidade.PNG)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nenhum dispositivo de saída de audio está instalada

Olá, Boa Noite. Obrigada pela ajuda.

Resolvi o problemas de outra forma, para quem esteja com o mesmo problema que o meu eu fiz da seguinte forma.

Primeiramente reinstalei o AUDIO DEVICE ON HING DEFINITION AUDIO BUS, e depois instalei o  IDT HIGH DEFINITION AUDIO CODEC de acordo com as configurações do meu Notebook.

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nenhum dispositivo de saída de audio está instalada

Oi, anapaulasker, 

 

Desinstale esse driver com o sinal em amarelo, clique com o botão direito em cima e depois Desinstalar.

 

Instale esses dois programas Slim Drivers e Driver Booster, eles irão buscar todos os drivers mais recentes e faltantes em seu equipamento, veja se encontra o driver de áudio.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nenhum dispositivo de saída de audio está instalada

Olá, Boa Noite. Obrigada pela ajuda.

Resolvi o problemas de outra forma, para quem esteja com o mesmo problema que o meu eu fiz da seguinte forma.

Primeiramente reinstalei o AUDIO DEVICE ON HING DEFINITION AUDIO BUS, e depois instalei o  IDT HIGH DEFINITION AUDIO CODEC de acordo com as configurações do meu Notebook.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nenhum dispositivo de saída de audio está instalada

Oi, anapaulasker, 

 

Que bom que conseguiu resolver o problema, marque sua postagem como Solução, assim irá ajudar outros usuários com o mesmo problema.

 

Quando precisar tirar qualquer outra dúvida, fique a vontade para procurar a Comunidade HP, estaremos sempre à disposição.

 

Abraços e uma ótima semana.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação