-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Nenhum dispositivo de saída de audio está instalad...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Nenhum dispositivo de saída de audio está instalada
24-01-2020 02:46 AM - editado 24-01-2020 02:47 AM
Olá, Bom Dia.
Meu notebook estava com alguns problemas e tive que restaurar o windows 10, porém ao fazer isto ele retornou sem audio. Tentei atualizar o driver de audio pelo Gerenciador de Dispositivo, porém a aba Controladores de som, vídeo e jogo não parece, e na aba outros dispositivo exsite um drive de audio chamado Audio device on high definition audio bus, porém ao tentar atualizar o drive do mesmo da um erro que está no print.
Já baixei varios driers da realtek, porém ele não resolvel meu problema. Tentei procurar na internet o driver de audio deste notebook, porém não encontrei.
Não sei mais oque fazer alguem pode me ajudar a achar o drive de audio ou me dar uma solução para isto?
Fico no aguardo e desde já agradeço toda a ajuda. 🙂)
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
26-01-2020 11:05 PM - editado 26-01-2020 11:06 PM
Olá, Boa Noite. Obrigada pela ajuda.
Resolvi o problemas de outra forma, para quem esteja com o mesmo problema que o meu eu fiz da seguinte forma.
Primeiramente reinstalei o AUDIO DEVICE ON HING DEFINITION AUDIO BUS, e depois instalei o IDT HIGH DEFINITION AUDIO CODEC de acordo com as configurações do meu Notebook.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-01-2020 04:43 PM
Oi, anapaulasker,
Desinstale esse driver com o sinal em amarelo, clique com o botão direito em cima e depois Desinstalar.
Instale esses dois programas Slim Drivers e Driver Booster, eles irão buscar todos os drivers mais recentes e faltantes em seu equipamento, veja se encontra o driver de áudio.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
26-01-2020 11:05 PM - editado 26-01-2020 11:06 PM
Olá, Boa Noite. Obrigada pela ajuda.
Resolvi o problemas de outra forma, para quem esteja com o mesmo problema que o meu eu fiz da seguinte forma.
Primeiramente reinstalei o AUDIO DEVICE ON HING DEFINITION AUDIO BUS, e depois instalei o IDT HIGH DEFINITION AUDIO CODEC de acordo com as configurações do meu Notebook.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-01-2020 06:25 PM
Oi, anapaulasker,
Que bom que conseguiu resolver o problema, marque sua postagem como Solução, assim irá ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Quando precisar tirar qualquer outra dúvida, fique a vontade para procurar a Comunidade HP, estaremos sempre à disposição.
Abraços e uma ótima semana.
Trabalho para HP