-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: No bootable image found. notebook will be shut...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
No bootable image found. notebook will be shutdown
em 06-02-2023 01:45 PM
Boa tarde
estou com este problema de quando ligo o notebook HP aparece a seguinte mensagem "No bootable image found. notebook will be shutdown", porem e um problema intermitente porque tem vez que ele antra normal no sistema operacional, e tem vez que ele abre esta pensagem.
ai eu fico desligando e preciono a tecla "esc" e dou enter ai as vezes ele abre o sistema operacional e as vezes retorno para a mensagem acima, e se eu continuar insistindo ai ele entra ,desligo e quando ligo as vezes vai direto e as vezes volta o mesmo problema, alguem ja se ddeparou com este problema se sim, qual solução foi encontrada, porque ja diz o diagosntico e nao foi detectado nenhuma arnomalidade
obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2023 02:32 PM
Olám @Adrianocarv2023
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
O erro citado trata-se de uma falha na inicialização ou o disco pode estar corrompido.
Precisou reiniciar o equipamento ou alguma atualização ?
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2023 03:10 PM
boa tarde
feito o diagonstico e nao acusou nenhum problema no disco, e nao, nao houve atualização o pc estava desligado e quano religamos deu esta mensagem ,e o mais estranho que é um problema intermitente as vezes ele passa e as vezes da este erro, se fosse problema no disco ele nao passaria em nenhum momento
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2023 03:12 PM
Olá @Adrianocarv2023
Isso pode ser alguma trilha que possa estar.. repare que alguns casos, ele inicia.
Tentou reinstalar o sistema ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2023 03:15 PM
ola , sim
ate troquei o sistema para o windows 11, mais o problema persistiu , e quando preciono a tecla ESC, para entrar no menu e pressiono a tela enter, as vezes ele passa abre noralmente e consigo trabalhar sem problemas, e as vezes ele nao passa e persiste com o erro, o problema maior que entendo e isso , porque as vezes ele deixa passar e as vezes nao, por isso acredito qua nao seja problema em disco e nem do sistema operacional
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2023 03:17 PM
Ola @Adrianocarv2023
Esse modelo não tem homologação para o Windows 11
Consegue testar com outro sistema ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2023 03:19 PM
Ola, consigo voltar para o windows 10, mais so a noite
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2023 03:21 PM
ola,
quando eu acesso a bios e trocao para legacy ai dar uma tela preta com este erro tem o código "3F0"
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2023 03:24 PM
OLá @Adrianocarv2023
Pode testar com o mesmo, ficamos no aguardo
Att,