cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 1 de 11
832 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Not lento

Notbook
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde

 

Meu not veio com windows 7, sistema operacional 64 bist, Processador intel core tTM, CPU 1,80 GHS, Memoria Ram de 4 gr ( sendo 932 mb utilizaveis) . Meu problema de lentidao no notbook inicionou ( mal consigo trabalhar de tao lento) quando eu comprei um software de nutricao, nao sendo compativel com sistema 32 bits ( nao verifiquei isso na compra e so depois que fui instalar que me liguei) e o window 7 tbm nao eh compativel com o software. Mandei formatar e mudar o sistema para conseguir instalar o programa. Depois disto meu pc ficou imprestavel, contactei o tecnico novamente e o mesmo fez alguns ajustes e mesmo assim nao melhorou, Segundo ele seria pq o pq le muita pouca memoria com 32 bits, uma vez que ele tem sistema para 64 bits. Socorro me ajudem, eu preciso do software, mais preciso muito mais do pc. Antes de mandar o pc para outro tecnico avaliar, ou volta lo para o 64 bits e perder o software, gostaria de saber se esse procedimento do not vir com processador 64 bits e instalar o 32, realmente deixa o pc lento, praticamente igual ou pior q os pc dos anos 90.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 11 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Not lento

Olá @janainaisa,

 

Possívelmente então é algo do Software.

 

Veja a possibilidade de ter alguma atualização do mesmo, ou alguma versão de correção

 

Porque o produto em si, opera OK

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Not lento

Olá @janainaisa,

 

Agradecemos pela postagem

 

Referente ao problema mencionado de Processador, não há nenhuma incompatibilidade de uso com Sistemas de 32 ou 64 bits.

 

Para que possa indicar corretamente as configurações de memória, qual é o modelo correto de seu equipamento ?

 

Com as informaçoes inciais, conseguiremos ajudar

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Not lento

Boa tarde

 

Intel Core I3, seria isto que vc precisa?

Se nao, onde encontro essa informacao? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Not lento

Corrijindo o windows no qual citei que veio de fabrinca com o WIndows 7, veio com windows 8.

Agora esta operando o windows 10.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Not lento

Olá @janainaisa,

 

Neste caso não, o que preciso realmente é o modelo exato de seu Notebook. As informaçoes que passou acima é de processador usado. 

 

Exemplos:

 

- Pavillion G42-413BR

- HP Envy Pro

 

Etc...

 

No aguardo de suas informaçoes

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Not lento

Bom dia
Tanto na frente quanto atras consta somente:

Pavilon

Hp project smart
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Not lento

Olá @janainaisa,

 

Conforme os exemplos citados, o produto que está me repassando não é o modelo correto. É apenas da série. 

 

Veja por favor na parte debaixo de seu Notebook uma etiqueta que tenha o Product Number ou P/N:

 

Através desta, conseguiremos ajudar na identificação correta.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Not lento

Fabio.
Constam as seguintes iinformações.
Product: C2K06UA#ABA
Serial: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
SERIA Isto?
Eu passei so pavilon pq ao lado de onde eata escrito pavilon nao tem nenhum nunero descrito

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Not lento

Olá @janainaisa,

 

Obrigado pelos dados, o produto em si é este aqui : HP PAVILION SLEEKBOOK 14-B015DX ( Importado ) 

 

Ele tem algumas compatibilidades com o Windows 10, veja abaixo que tem apenas alguns drivers:

 

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Pavilion-14-Sleekbook/5296230/model/5318879

 

Em relaçao a lentidão, ele ocorre somente com Windows 10 ? Você fez alguma mudança fisica no produto ( Troca de HD, de Memória, etc ? )

 

Se deixar com o Windows original, o produto funciona ok ? 

 

No aguardo de suas informaçoes

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Not lento

Eu comprei um software de nutriçao q so é compativel com 32 bits. Então o tecnico formatou o not e instalou o windows 10 e o meu not esta operando com 32 bits com base no 64 bits. Memoria ram de 4 g sendo utilizaveis somente 938.
Não ha nenhum procedimento que su posso mandar fazer pra eu nao perder o software??
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação