cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 13
10.047 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 14-v066br Não Desliga Win10

Pavilion 14-v066br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá boa noite! Trabalho como técnico em informática e possuo um Pavilion 14-v066br, comprado em 2015.

Após a atualização para o windows 10 percebi que o notebook não consegue delisgar. Já vi reclamações identicas a minha na internet porém nenhuma solução. Já atualizei alguns drivers e também não resolveu. O produto ainda está na garantia. Gostaria que vocês me orientassem como resolver esse problema.

 

Produto Pavilion 14-v066br

i7 4ª Geração

8GB

1T

Placa GForce 2GB

Windows 10 64x

Serie: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Modelo: J2M43LA

 

O notebook só desliga quando pressionado o botão power ou quando descarrega o que deixa o computador insuportavelmente lento após religar. Ele demora em média de 3 a 5 minutos pra reiniciar o sistema e os serviços.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 14-v066br Não Desliga Win10

Amigo,

 

Nessa postagem mais antiga do mesmo modelo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Windows-10-n%C3%A3o-dei...

 

Uma pessoa relata que resolveu com drivers de video direto do site da nvidia.

Ele usou essa ferramenta:

http://www.nvidia.com.br/content/DriverDownload-March2009/confirmation.php?url=/Windows/355.60/355.6...

 

Veja se ajuda amigo e me diga se resolveu.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 14-v066br Não Desliga Win10

Olá amigo, tudo bom contigo ?

 

Acredito que o passo a passo desse documento resolverá seu problema amigo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/WINDOWS-10-N%C3%A3o-Desliga-ap%C3%B3s-...

 

Espero ter ajudado !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente páscoa amigo !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 14-v066br Não Desliga Win10

Boa noite Ronaldo!!

Nada feito, continua do mesmo jeito. Creio que deve ser alguma incompatibilidade de driver com Windows 10 ou algo semelhante.

Obrigado pela dica! Bom feriado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 14-v066br Não Desliga Win10

Amigo,

 

Só pra garantir...use o assistente abaixo e atualize "tudo" que ele carregar:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp74501-75000/sp74656.exe

 

Todos os drivers, bios, etc...

 

Acredito que com ele atualizadinho dele funcionar.

Espero ter ajudado amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 14-v066br Não Desliga Win10

Bom dia Ronaldo!

 

Atualizações feitas, porém nada de resolver 😕

 

Só que agora acontece um fato novo. O pc desliga o vídeo, ficam só os leds acessos como se estivesse hibernando ou quando fechamos a tampa com ele ligado. Permanece assim até descarregar a bateria.

 

Inclusive o led do botão power fica ligado, porém, sem nenhuma função, é preciso ficar pressionando por um tempo até ele desligar totalmente.

 

Grato pela colaboração!

Bom dia, boa semana.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 14-v066br Não Desliga Win10

Amigo,

 

Nessa postagem mais antiga do mesmo modelo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Windows-10-n%C3%A3o-dei...

 

Uma pessoa relata que resolveu com drivers de video direto do site da nvidia.

Ele usou essa ferramenta:

http://www.nvidia.com.br/content/DriverDownload-March2009/confirmation.php?url=/Windows/355.60/355.6...

 

Veja se ajuda amigo e me diga se resolveu.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 14-v066br Não Desliga Win10

Olá amigo, tudo bom contigo ?

Queria saber se ficou alguma dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 14-v066br Não Desliga Win10

Olá Ronaldo, tudo na paz!!

Nada resolvido ainda, drivers de vídeos instalados direto no link que mandou e nada do "pc" desligar...

Ele chegava a desligar algumas raras vezes, agora depois de tudo que a gente já fez ele não desligou mais, só apaga o vídeo, o resto fica ligado até descarregar.

Abraços!
Bom fim de semana !!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 14-v066br Não Desliga Win10

Bom dia Senhores!

 

Aparentemente conseguir-mos resolver o problema...

Instalei a última atualização diretamente no APP da NVIDIA, e "até" agora ele está desligando normalmente.

Demorando um pouco, mas está desligando.

 

Caso o problema persista, voltarei ao forum novamente.

Obrigado a todos!

Até a proxima.

 

Abs!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 14-v066br Não Desliga Win10

Já fiz todos os procedimentos descrito no forrum para solucionar essa zica no meu note e parece que não tem jeito. A solução seria a HP colocar a mão na massa para solução, mas isso parecece que ela não fazer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação