cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 8 0 1
Mensagem 1 de 11
2.745 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Bom mas muito lento

HP Pavilion DV6 7014-nr
Microsoft Windows 7 (64-bit)

olá amigos, estou aqui pois tenho um Notebook HP Pavilion DV6 7014-nr, com as seguintes Configurações: Processador Intel Core i7 3610QM 2.3Ghz, HD de 1TB, Memória RAM de 12Gb, Placa de Vídeo NVIDIA Geforce GT 650M de 2Gb, leitor de cartão, WLAN 802.11b/g/n, HDMI, Blu-ray, Webcam HP TrueVision HD, e tudo mais, e com S.O. Windows 7 64Bit... poise, é pra um ótimo notebook... mas acontece q mesmo ele sendo essa Máquina, ele é muito lento, demora na inicialização, Ja mandei formatar, ja formatei eu mesmo, mas de nada adiantou... alguém tem algo a me dizer sobre isso??? oq eu faço??? pff me ajudem!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Bom mas muito lento

Olá DennerFoppa,

 

Você pode testar esta opção.

 

Mas realize um teste de hardware para verificar se há algum erro na memória ou HD que possa causar este erro.

 

Testar falhas de hardware

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Bom mas muito lento

Olá DennerFoppa,

 

Tente realizar os procedimentos indicados no link para tentar ajustar as configurações e ver se melhora o desempenho:

 

Solucionar problema de desempenho

 

 Realize também a atualização do BIOS do sistema .

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 1
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Bom mas muito lento

ok... obrigado... vou tentar os procedimentos, se resolver eu aviso... a BIOS ja tinha atualizado... mas obrigado mesmo assim... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Bom mas muito lento

Ok DennerFoppa,

 

Aguardo retorno.

 

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Bom mas muito lento

Olá, desculpe a demora em responder... mas fiz todos os procedimentos e não adiantou... gostaria de saber se talvez pode ser que ele precise de um ssd ao invés de hd... pois como tudo nele é melhor, sera que pode ter alguma coisa a ver ?? ou então se tiver outra idéia, por favor, aguardo resposta... obrigado desde ja!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Bom mas muito lento

Olá DennerFoppa,

 

Você pode testar esta opção.

 

Mas realize um teste de hardware para verificar se há algum erro na memória ou HD que possa causar este erro.

 

Testar falhas de hardware

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 1
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Bom mas muito lento

ja tentei todos os testes... nada resolveu... acho q vou ter que investir em um ssd pra melhorar... mas obrigado!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Bom mas muito lento

Ok DennerFoppa,

 

Se atente em atualizar os driver do equipamento antes da alteração de hardware, tais como BIOS , firmware, entre outros.

 

Se precisar, estamos à disposição.

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 1
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Bom mas muito lento

certo mas ja fiz tudo isso... nada adiantou!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook Bom mas muito lento

Oi DennerFoppa,

 

Você chegou a realizar o teste de hardware, se sim, ele gerou alguma mensagem ou código de erro?

 

O equipamento está em garantia de fábrica?

 

 

 

Att,

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação