cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 11 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook G42-240BR Muito lento e Som Falhando

Estarei verificando a ultima versão. Retorno o resultado. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 7 0 3
Mensagem 12 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook G42-240BR Muito lento e Som Falhando

Por algum motivo não tinha aparecido essa versão na parte de Downloads .

Testei por 4 dias essas versão e feis foi piorar.

Com o Windows Formatado logo apos entrar no sistema o Processador ficou em 100% de uso sem rodar nenhum programa somente o Explorer , Quando você deixa ele carregando o processador vai para 02% no modo de gestão de Energia Alto Desempenho e assim fica até você tirar o carregador .

Instalei todos os programas da HP que tem na parte de Downloads como INTEL Turbo Booster e mesmo assim continua a mesma coisa . Essa versão nova do Firmware é muito instavel só melhorou um problema que foi a refrigeração que agora o cooler funciona numa rotação maior o resto continua a mesma coisa e com uma adiconal que a bateria dura menos por estar no alto desempenho e no modo equilibrado .

 

Notebook Hp G42-240BR I3 , Windows 7 Ultimate & Ubuntu
Desktop Amd Phenom Triple-Core , 8GB Ram , 2TB HD
Iphone 3GS 8gb
Iphone 4G 32gb
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 13 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook G42-240BR Muito lento e Som Falhando

Boa Tarde!
 tambem estou com o mesmo problema no meu notebook HP G42-240BR,

Ligo ele e apos alguns minutos ele começa a ficar muito lento e o som começa a falhar entrei em contato com a hp e eles me disseram que a causa seria por eu ter mudado o sistema original da maquina que era o Windows HB para windows ultimate, isto ocorre tanto na bateria quanto ligado na energia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 7 0 3
Mensagem 14 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook G42-240BR Muito lento e Som Falhando


@RamonStrob escreveu:

Boa Tarde!
 tambem estou com o mesmo problema no meu notebook HP G42-240BR,

Ligo ele e apos alguns minutos ele começa a ficar muito lento e o som começa a falhar entrei em contato com a hp e eles me disseram que a causa seria por eu ter mudado o sistema original da maquina que era o Windows HB para windows ultimate, isto ocorre tanto na bateria quanto ligado na energia.


Amigo isso não tem nada a ver, pois fiz testes em ambos sistemas e fica do mesmo jeito e sem falar que o notebook super aquece , o que você pode estar fazendo é atualizar sua bios para a F.37 e deixar o gestor de energia do sistema para alto desempenho .

Notebook Hp G42-240BR I3 , Windows 7 Ultimate & Ubuntu
Desktop Amd Phenom Triple-Core , 8GB Ram , 2TB HD
Iphone 3GS 8gb
Iphone 4G 32gb
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 15 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook G42-240BR Muito lento e Som Falhando

ok! vou atualizar a BIOS p/ F.37 e deixar o gestor de energia do sistema para alto desempenho e posto aqui o resultado, obrigado pela ajuda
 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 16 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook G42-240BR Muito lento e Som Falhando

ok ja atualizei bios para a F.37 e deixei o gestor de energia do sistema para alto desempenho, o problema não ocorre mais ate o momento no entanto o ruido do cooler aumentou por causa do aumento de energia o que poderia estar fazendo para diminuir esse ruido?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 7 0 3
Mensagem 17 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook G42-240BR Muito lento e Som Falhando


@RamonStrob escreveu:

ok ja atualizei bios para a F.37 e deixei o gestor de energia do sistema para alto desempenho, o problema não ocorre mais ate o momento no entanto o ruido do cooler aumentou por causa do aumento de energia o que poderia estar fazendo para diminuir esse ruido?



Amigo como foi dito ele tem problemas de Super Aquecimento nessa versão ela faz o cooler rodar ao maximo por isso de aver ruido . Não tem como diminuir a rotação , por motivos de segurança é melhor deixar nessa rotação pois cai muito a temperatura do processador .

Grato.

Notebook Hp G42-240BR I3 , Windows 7 Ultimate & Ubuntu
Desktop Amd Phenom Triple-Core , 8GB Ram , 2TB HD
Iphone 3GS 8gb
Iphone 4G 32gb
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 18 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook G42-240BR Muito lento e Som Falhando

Também estou com os mesmos problemas

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 19 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook G42-240BR Muito lento e Som Falhando

Pessoal, não atualizamos a Bios,  mantivemos a versão original. Apenas formatamos. Desabilitamos alguns programas do sistema que nao atrapalham o uso domestico.  Esta funcionando a dois meses sem lentidão e ou som falhando. A bateria passou a esquentar muito. Logo passaremosi mais detalhes. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 20 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook G42-240BR Muito lento e Som Falhando

Olá pessoal.

 

Feito a atualização da Bios para F37.Acabou a lentidao. Som e video perfeitos. Baixado aqu:http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4326...

 

-BIOS versoes anteriores.

 

Obs. se usar  apenas a bateria complica de novo, assim, a mesma é inutil.

 

Obrigado Robson, obrigado Gutlisa

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação