cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 1 de 21
1.129 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

PC notebook HP 17-x100
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde !

 

Comprei recentemente um Notebook HP - 17-x115dx. Coloquei ele na Internet e baixei uma BIOS ( F.27 Rev.A de 27 de nov de 2017 ) para a versão mais recente de segurança contida no próprio site da HP conforme imagem abaixo:

 

Capturar.JPG

 

"Versão que dito pela HP aumenta a segurança do equipamento  conforme descrito no site.

 

Fiz todo o procedimento para a atualização e reiniciei o Notebook.

 

Depois disso, o Notebook liga porém não da nenhum sinal de carregamento da BIos ou sonoro, ficando a sua tela escura.

 

Já tentei alguns procedimentos descritos no próprio site da HP  e não deu certo.

 

Gostaria que a HP me orienta-se  como reverter esse processo e se for o caso me enviassem uma Bios válida para o meu (modelo;  17-x115dx ) para poder reverter esse processo, pois não estou conseguindo nem acessar a Bios para coletar estes dados.

 

Se puderem me informar qual a versão válida de fábrica para o meu modelo e onde baixar eu agradço.

 

Sempre utilizei os produtos da HP e gostaria de resolver este problema.

 

Aguardo um retorno.

 

Obrigado pela atenção.

 

Grande abraço a todos.

 

20 RESPOSTAS 20
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

@Dove creio que a BIOS corrompeu durante o processo de atualização.

 

Vamos tentar reverter o processo. Com o notebook desligado faça o seguinte:

 

1 - Pressione a tecla Windows + a tecla B (mantenha as 2 pressionadas) e então pressione o botão de Power por 3 segundos e solte somente o Power.... as outras duas devem ficar pressionadas até aparecer o logo da HP ou vc escutar algum bipe.

 

tenta ai algumas vezes... pois pode ser necessários algumas tentativas para fazer de forma correta.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 3 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

@Dove tudo bem? tentou o procedimento informado acima?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 4 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

 Boa tarde amigo, tudo bem?
Tentei este procedimento porém não obtive sucesso.

Conversei com um técnico aqui da minha cidade que disse que vai ser preciso "regravar a BIOS" com uma atualização que não esteja corrompida.

Você consegue me enviar esta atualização da Bios para esse meu modelo? De preferência a que contém a versão inicial / ou de fábrica se é assim que se diz.

Estou muito preocupado, nem utilizei o meu note ainda.

Se puder me ajudar.

Gramde abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 5 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

 Boa tarde amigo, tudo bem?
Tentei este procedimento porém não obtive sucesso.

Conversei com um técnico aqui da minha cidade que disse que vai ser preciso "regravar a BIOS" com uma atualização que não esteja corrompida.

Você consegue me enviar esta atualização da Bios para esse meu modelo? Pode ser um link para baixar. De preferência a que contém a versão inicial / ou de fábrica se é assim que se diz.

Estou muito preocupado, nem utilizei o meu note ainda.

Se puder me ajudar.

Gramde abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 6 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

Bom dia amigo td bem?
Será que vc consegue me enviar os arquivos ,BIN para regravarr a Bios? Que informações vc precisa? Parte Number...Serial Number ??
Aguardo um retorno.
Obrigado.
Abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 7 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

oi @Dove, estou tentando conseguir pra vc...  te aviso

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 8 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

Boa tarde meu amigo, tudo bem?

Você não sabe como estou ancioso, nem utilizei o note ainda tirei da caixa e atualizei e deu nisso.

Se puder me ajudar eu lhe agradeço muito meu amigo.

Fico no seu aguardo o mais breve possível e se precisar de mais informações por favor me peça.

Obrigado por enquanto.

Grande abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 9 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

Segue amigo, tem que extrair o arquivo .exe pelo winzip para que vc possa ver os arquivos .bin do seu note

 

veja na BIOS qual é o SIS ID da placa para saber qual arquivo usar

 

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp83501-84000/sp83813.exe

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 10 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

Boa tarde amigo, tudo bem?

 

Este arquivo é o que corrompeu a minha BIOS (sp83813.exe)

 

Preciso dos arquivos ,BIN ou ROM e não o executável para este meu modelo para eu poder regravar.

 

Se você puder me ajudar.

 

Obrigado.

 

Abraço.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação