cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 11 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

Consegui aqui os arquivos .bin da BIOS F.10 (2016)

 

FTP Access  :     ftp://bios:v^XP6rp=@ftp.usa.hp.com

 

vc deve validar qual é o SSID da sua placa para usar o arquivo correto

 

bios bin.JPG

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 12 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

Boa tarde User_78 td bem amigo?

 

Ao abrir o link ele pede "Nome de usuário" e "senha" para se autenticar.

 

Ou se puder me mandar os 4 arquivos por e-mail: androiddovilio@gmail.com eu ficaria muito grato.

 

Você pode me orientar?

 

Aguardo retorno.

 

Obrigado.

 

Abraço amigo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 13 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

Tenta esses:

 

    Login: bios

    Password: v^XP6rp=

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 14 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

Boa tarde amigo, tudo bem?

 

Vou testar estes arquivos .BIN e te dou um retorno em seguida.

 

Muito obrigado mesmo pela atenção.

 

Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 15 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

oi @Dove... pergunta, quando vc liga o notebook, vc nota algum código de LED na tecla Caps Lock? BIOS corrompido  essa tecla pisca 2x por intervalo... confirma se é isso mesmo

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 16 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

Boa tarde amigo tudo bem?
Ao ligar o notebook ele não pisca nenhuma tecla e não exibe nenhum código.
Esse final de semana o técnico amigo meu testou os arquivos .BIN porém sem sucesso. O notebook liga porém não da nenhuma imagem e nem carrega a BIOS. Ja colocamos um monitor externo e também não da imagem.
Meu amigo disse que precisa da BIOS certa para esse modelo. Estou muito preocupado pois ele ja testou várias BIOS.
Será que tem outros arquivos para esse modelo? Eu comprei este note nos EUA.
Aguardo o seu retorno.
Obrigado e ótimo domingo.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 17 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

Oi Dove, 

 

Estamos tentando encontrar uma solução para melhor ajudar. Quando encontrar iremos postar aqui o mais rápido possível.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 18 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

Boa tarde Rodolfo, tudo bem amigo?

Estou preocupado porém estou contando com a ajuda de vocês.

Preciso da BIOS correta para poder funcionar.

Se precisar de mais informações sobre o equipamento é só falar.

Obrigado.

Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 19 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

@Dove, confirmei que seu produto tem a System Board ID 8207 (UMA KL)

 

Então a BIOS correta é a 08207F20... onde F20 é a versão da BIOS. Este arquivo está nos que te enviei... se não fucionar, talvez só trocando a placa mãe.

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 20 de 21
Reportar Mensagem

Notebook HP - 17-x115dx - "não acessa a BIOS" e "não dá imagem - após atualização da BIOS"

Boa noite amigo, tudo bem?

 

Você poderia me indicar lojas para a aquisição dessa placa-mãe?

 

Aguardo o seu retorno.

 

Obrigado.

 

Abraço.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação