cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
141 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook HP 250 G3 trava no Windows logo screen depois do boot.

Notebook 250 G3
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá.

Tenho um notebook HP 250 G3 que travou na tela com o logo do Windows 10 processando. Já tem meses que o problema surgiu mas no princípio não era nada de tão grave assim, o problema aparecia uma vez a outra e com paciência era só esperar o notebook superar isso automaticamente. Com o tempo o problema foi surgindo com mais frequência e atualmente já não passa do logo do Windows não importando o que eu faça.

A princípio deduzi que fosse o S.O (Windows 7 na altura), troquei pelo 10 e funcionou por algum tempo, mas depois o problema retornou. O passo seguinte foi trocar o HDD, e até que funcionou por um breve período, mas novamente o problema retornou, só que dessa vez retornou tão forte que já não inicia o S.O.

Tentei voltar no Windows 7 mas por algum motivo os HDD's não são reconhecidos pelo sistema no processo de instalação, vem a mensagem "está faltando controladores...", nota que apareceu a mesma mensagem em dois HDD's e tentando instalar o Windows 7, quando tentei o mesmo S.O num outro PC não apareceu erro nenhum.

Já rodei alguns testes de verificação e não apresentou nada de errado. No momento estou sem opções então agradeceria toda a ajuda possível.

Grato pela atenção.

PS: peço desculpas se a "seleção de categoria" do meu post estiver errada, não encontrei nada que melhor se adequasse nas opções.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
30487 29891 6324 8470
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Notebook HP 250 G3 trava no Windows logo screen depois do boot.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação