cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 21 de 54
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP 740BR - Modelo: WS307LA#AC4 - Drivers???

Tb comprei esse notebook, e deve chegar até dia 06/04, as informações desse topico foram muito boas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 22 de 54
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP 740BR - Modelo: WS307LA#AC4 - Drivers???

Nossa se R$1899 seria um preço interessante pelo que o Kaleb Aurich falou,o preço que paguei (R$1614) foi um super negócio.

O site do submarino ta meio ruim quanto a  esse notebook, passa muito poucas informações.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 23 de 54
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP 740BR - Modelo: WS307LA#AC4 - Drivers???

Pessoal,

Também comprei esse notebook...até dia 07/04 chega...de acordo com a Submarino.

Um detalhe estranho é que no site do Submarino na parte do "Acompanhe seu pedido via TRANSFOLHA", ao clicar, aparece a mensagem: "Carga não recebida, entre em contato com o vendedor.". Alguém passou por isso também?!

 

Fora isso, esse notebook parece ser MUITO bom pelo preço oferecido, vejam que no Submarino já aumentou o preço, realmente o amigo acima pagou bem barato...eu paguei R$ 1.709,00....e poderia ter saído por R$1.680,00 se não tivesse esquecido de colocar um cupom no valor de R$30,00 que eu tinha.

 

Um detalhe é o seguinte galera...entrei num chat da HP...e a pessoa que me atendeu..perguntou o que eu gostaria de saber...eu perguntei sobre o bluetooth...e de acordo com ela esse notebook NÃO vem bluetooth...perguntei se tinha algum manual em algum endereço para poder baixar e ver...e ela disse que usou uma ferramenta interna para obter a informação.

 

Em todo caso, existem minis adaptadores bluetooth usb....a partir de R$8,00 e isso não será problema.

 

Assim que receber o note ou dependendo da movimentação aqui no fórum volto a postar mais.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 24 de 54
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP 740BR - Modelo: WS307LA#AC4 - Drivers???

Santista13, isso é muito estranho pois o site oficial de peças da HP Internacional  descreve o adaptador bluetooth como um dos itens de fabricação do modelo. Essa página é muito técnica, para assistências técnicas e informações de fabricação, porque lista os P/Ns de cada componente. Veja você mesmo, o bluetooth é o último componente da lista:

 

http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?type=PROD&SearchText=WS307LA

 

Este site é onde encontramos as informações mais específicas e detalhadas possível ,como a fabricante de cada componente e o P/N para comprar peças de reposição. A página do consumidor da HP sobre o modelo é muito vaga, quase não tem drivers e não vejo descrição decente em nenhuma loja online que o venda.

 

O 714br tem quase as mesmas configurações e vem com bluetooth, a HP foi pioneira em embutir adaptadores bluetooths internos em seus notebooks, até o mais simples HP Mini possui. Então ou estão informando errado ou é um absurdo se realmente não vir com a conectividade bluetooth 2.0 pois a página de peças da HP diz que deve vir com ele e isso é um direito de vocês já que nenhum outro lugar há informações tão claras como o HP PartSurfer.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 25 de 54
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP 740BR - Modelo: WS307LA#AC4 - Drivers???

Santista13 no meu pedido no submarino não aparece esse acompanhamento, só diz q foi enviado para a transportadora e q a previsão de entrega é até o dia 06/04.O meu pedido na minha região é entregue pela jadlog.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 26 de 54
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP 740BR - Modelo: WS307LA#AC4 - Drivers???

Santista13 tente entrar em contato com o submarino, talvez eles tenham alguma resposta para vc.

E Kaleb Aurich, no site de peças da HP realmente fala q tem bluetooth, agora é esperar chegar o notebook para conferir se realmente veio com ele.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 27 de 54
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP 740BR - Modelo: WS307LA#AC4 - Drivers???

Acho que é ansiedade..rs

Foi atualizado hoje as 15h. Dizendo que está na transportadora TRANSFOLHA e que tem até o dia 7 pra entregar.

 

Quanto ao bluetooth...realmente espero que venha...desculpe a minha ignorancia...mas tenho uma dúvida...mas no item "wireless interface"...possui 2 itens ou P/N...quer dizer que os 2 estão inclusos no note?!...Pois se sim..então realmente acredito que essa pessoa da HP me passou uma informação errada.

 

Vejo 2 pontos negativos(se é que são negativos...rs) nesse note...é o fato da dúvida(acredito que não mais) quanto ao bluetooth, e a memória de apenas 2Gb de RAM...mas como o processador é excelente...acho que 2Gb também está muito bom...talvez 4Gb fosse o ideal...mas ta perfeito.

 

Não vejo a hora de te-lo em mãos para postar minhas primeiras impressões....tenho a sensação de que não irei me arrepender...espero!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 28 de 54
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP 740BR - Modelo: WS307LA#AC4 - Drivers???

Santista13, tudo o que está naquela página vem montado no notebook, inclusive o adaptador wireless e o bluetooth, com exceção claro das 3 possibilidades de memória RAM. Se viesse com 4Gb ele seria o 714br né? Hehehe. Qualquer coisa depois você adiciona mais 2Gb de RAM.

 

Atendente da HP é uma loteria mesmo, há vezes que eu pego umas toupeiras ao telefone que dá vontade de desistir e outras eu consigo falar com pessoas muito bem capacitadas, vai entender.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 29 de 54
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP 740BR - Modelo: WS307LA#AC4 - Drivers???

Kaleb_Aurich, é verdade...realmente essa sua informação amparada pela informação do site da própria HP me tranquilizaram. Estou contando os segundos....hahahahah

 

Não vejo a hora de tê-lo em mãos...pra nós discutirmos melhor suas funcionalidades e melhorias...realmente com a confirmação do bluetooth...vejo ele como um note completo...de pontaaaa mesmo.

 

Acho que todos aqueles que adquirirem este note não se arrependeram.

 

Eu sou meio leigo com relação ao produto NOTEBOOK, nunca tive um, sempre usei desktops...então com relação a marca Compaq (traz a confiança por fazer parte da HP, claro) não tenho muitas informações quanto a durabilidade, confiabilidade do produto, se costuma dar muitos problemas, etc...não conheço ninguém(acho) que tenha note dessa marca...alguém tem algo a respeito sobre isso?! ou todos são "marinheiros" de primeira viagem, assim como eu e adquiriu a Compaq por ter a "sombra" da HP no nome?!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 30 de 54
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP 740BR - Modelo: WS307LA#AC4 - Drivers???

Na verdade a HP se tornou a maior fabricante de PCs no mundo porque adquiriu a Compaq no início dos anos 2000, que detinha a experiência e know-how deste mercado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação