cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
192Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV-6 3270

ola, gostaria de saber se existe possibilidade de estar instalando o RECOVERY em midia do Notebook HP DV-6 3270 em meu computador (nao é HP) pois o notebook nao uso mais o windows, uso linux nele, devido a faculdade e tal (analise de sistemas), pra mim nao perder meu windows original, posso ou consigo instalar sem problemas? se tiver problemas, favor mostrar-me como resolver, agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
181Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV-6 3270

Olá amigo,

Pode tentar, mas não garantimos que irá funcionar, pois o recovery ele vem em conjunto com os drivers do produto.

Recomendo a aquisição de uma mídia de Sistema Operacional apenas.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
182Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV-6 3270

Olá amigo,

Pode tentar, mas não garantimos que irá funcionar, pois o recovery ele vem em conjunto com os drivers do produto.

Recomendo a aquisição de uma mídia de Sistema Operacional apenas.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
176Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV-6 3270

Obrigado pela resposta, vou tentar obter o disco do  sistema operacional

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação