cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
8 4 0 3
Mensagem 1 de 17
2.638 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-371BR - Instalação Windows XP

Ola a todos, estou tentando instalar em meu notebook HP G42-371BR o windows xp porém o mesmo sempre da tela azul quando estou tentando instala-lo, ele da o erro BAD_POOL_CALLER, ja baixei os driver sata sujeridos em outro post, baixei e incorporei eles com o nlite e mesmo assim da o mesmo erro, agradeço se alguem puder me ajudar. Em outros notebooks eu alterava na bios e ia sem problemas porem nesse modelo de note não tem como mecher.

 

Desde ja agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
2 2 1 2
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-371BR - Instalação Windows XP

Olá, também estava com esse problema, mais consegui resolver, já esta instalada o Windows XP, mais agora não estou conseguindo instalar os drives.

Para você instalar o Windows XP abaixe esse DVD e tente, conseguindo, me avise, até mais.

 

http://www.mediafire.com/?3age5g75ye8alz3

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
16 RESPOSTAS 16
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-371BR - Instalação Windows XP

Boa tarde, procure nas configurações da BIOS se há uma opção chamada

S.O: * Win7/Vista *XP

Ou

ACHI

provavelmente está configurado para instalação apenas do Windows Vista ou superior.

Se tiver dúvidas tente fotografar a BIOS e mande pra gente avaliar!

PS.: Entrar nas configurações geralmente é F2 ou DEL logo após pressionar o botão de ligar.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-371BR - Instalação Windows XP

também estou com este mesmo problema, e a bios nao tem esta opção, o q posso fazer??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-371BR - Instalação Windows XP

LCPanda você inseriu os drivers sata no cd do Windows?

Neste tópico o usuário instalou o Windows XP SP3 com sucesso, infelizmente não tenho contato com ele:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Drivers-G42-371BR-Windows-XP/td-p/127900

Então torna-se possível a instalação, só estamos deixando de configurar algo.

Poderia fazer a gentileza de fotografar o BIOS do seu notebook? Ajudaria na resolução do problema! Boa sorte!!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-371BR - Instalação Windows XP

pois eh cara achei num topico do forum aki uma imagem do xp sp3 com esses drivers sata mas da tela azul com o erro bad pool caller, vc tem msn ou skype ae para q eu possa te add?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
2 2 1 2
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-371BR - Instalação Windows XP

Olá, também estava com esse problema, mais consegui resolver, já esta instalada o Windows XP, mais agora não estou conseguindo instalar os drives.

Para você instalar o Windows XP abaixe esse DVD e tente, conseguindo, me avise, até mais.

 

http://www.mediafire.com/?3age5g75ye8alz3

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-371BR - Instalação Windows XP

mas esse dvd ja eh o windows pronto com os drivers??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-371BR - Instalação Windows XP

Pelo que parece, esse link está os drivers, você extrai ele e adiciona na imagem do Windows XP
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
2 2 1 2
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-371BR - Instalação Windows XP

Sim,esse DVD JÁ ESTA PRONTO COM WINDOWS XP,SÓ BAIXAR E INSTALAR

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP G42-371BR - Instalação Windows XP

Entendi como está o link, deixe seus comentários LCPANDA!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação