cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
731 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook HP Não deliga ao finalizar o Windows 10

HP Pavilion 14-n040br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Pessoal, Boa tarde á todos! 

Possuo um Notebook HP Pavillion 14-n040br, precisei fazer a formatação, pois a HD original foi danificada pelo tempo de uso e não pela queda do equipamento (Fato este que nunca aconteceu). Comprei uma Nova HD Seagate de 1 Terabyte, fiz a instalação do Windows 10, office 2013, antivirus Avast, Adobe Reader, Winzip e Winrar. Para a minha surpresa, quando tento desligar o notebook através do botão iniciar >> Desligar, o meu notebook não desliga totalmente. 

Já tentei colocar em opções de energia para nunca desligar, já configurei em opções de energia >> Escolher a função dos botões de energia >> Quando eu pressionar o botão de energia, eu colocaria em Desligar.

Alguém tem alguma sugestão que eu poderia fazer para resolver esta situação?

Abraços a Todos.

Marcos

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,383 28,085 4,804 6,807
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP Não deliga ao finalizar o Windows 10

Olá @Mafeso10,

 

Agradecemos pela postagem

 

Há esta dica postada há um tempo atrás com alternativas do problema mencionado

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Problemas-de-suspens%C3%A3o-e-hiberna...

 

Por favor, realize a mesma e nos informe o resultado

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP Não deliga ao finalizar o Windows 10

Caro Fabio_L32, fiz o proposto e ainda não resolveu o problema. A máquina continua não desligando. Eu baixei os drivers do modelo em questão. No site da HP existiam 2 deles, um com cerca de 150Mb e um outro com 600Mb. Baixei o menor e instalei. Sempre que faço as primeiras alterações ele desliga normalmente. À partir do dia seguinte inicia-se o problema. Fico no seu aguardo. Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,383 28,085 4,804 6,807
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP Não deliga ao finalizar o Windows 10

Olá @Mafeso10,

 

Obrigado pelos testes

 

Temos aí duas situações

 

1  - Possível reinstalação do Sistema, ou baixar o driver Maior

( Pode ser que esteja ainda o driver incorreto )

 

2 - Problema na Bateria CMOS ( Não segura as configurações )

 

Recomendo tentarmos todas instalações possíveis antes de evitarmos algum gasto indevido, outro ponto importante seria verificar se com o Windows 7 essa falha também ocorre

 

No aguardo

 

Att,  


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP Não deliga ao finalizar o Windows 10

Caro Fábio_L32, como vai?

 

Muito obrigado pela sua resposta.

 

Hoje á noite vou fazer remotamente este teste com o driver de 600Mb.

 

Com relação ao Windows 10, acabei de reinstalar, pois fui obrigado a trocar a HD devido a quebra da anterior. O Sistema operacional está zero kilômetro.

 

Te aviso assim que fizer esta intervenção.

 

Abraços,

Marcos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,383 28,085 4,804 6,807
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP Não deliga ao finalizar o Windows 10

Olá @Mafeso10,

 

Perfeito então

 

Fico no aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação