cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.240 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook HP Pavilion 14-v064br (ENERGY STAR) não desliga completamente

Pavilion 14-v064br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Desde que comprei o Notebook HP Pavilion 14-v64br que ele não desliga completamente. Quando coloco para desligar ele fica com a tecla power acesa e so desliga se eu segurar ela por 10seg.

Quando eu coloco o notebook em modo de espera ele tambem não volta a tela, eu tenho que apertar a tecla power para ele poder desligar e ligar novamente, mesma coisa ocorre quando eu baixo a tampa do notebook.

Ja pesquisei aqui no forum e segui instruções de configurar a tecla, configurar a opção de baixar dela e nada disso resolveu.

Lembro que assim que eu comprei (1 ano atras +ou-) entrei no suporte via chat da hp e fiquei uns 3 dias tentando resolver esse problema com o atendente, que so resolveu apos baixar e instalar alguns arquivos. Meu notebook foi recentemente formatado e voltou com esse problema que tinha desde quando eu comprei e agora eu não tenho mais acesso ao suporte via chat.

Meu pc continua com o mesmo problema, coloco ele pra desligar ele não desliga completamente, tecla de power fica acesa, e ao baixa a tampa e coloca-lo em modo de espera ele tambem não retorna, tendo eu que desligalo apertando o power. 

 

Detalhe: lembro de ter sido informada na epoca que comprei que isso era um problema com o W10 e o notebook HP

 

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP Pavilion 14-v064br (ENERGY STAR) não desliga completamente

Olá @NathyGoncalves,

 

Agradecemos pela postagem

 

Abaixo há um post semelhante na qual foi sanada a falha citada

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Notebook-HP-Pavilion-1...

 

Por gentileza, realize os procedimentos e nos informe o resultado

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP Pavilion 14-v064br (ENERGY STAR) não desliga completamente


@Fabio_L32@  escreveu:

Olá @NathyGoncalves,

 

Agradecemos pela postagem

 

Abaixo há um post semelhante na qual foi sanada a falha citada

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Notebook-HP-Pavilion-1...

 

Por gentileza, realize os procedimentos e nos informe o resultado

 

No aguardo

 

Att, 



   Não funcionou, tentei ainda instalar o arquivo que estar no topico https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Computador-com-Windows-10-n%C3%A3o-de...

porem durante a instalação ele da um erro que um ou mais componentes não puderam ser instalados e cancela a instalação. 

notebook permanecendo com o mesmo problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP Pavilion 14-v064br (ENERGY STAR) não desliga completamente

Olá @NathyGoncalves,

 

Uma duvida,

 

Se fizer o procedimento com o Sistema original, Windows 7.

 

A falha ocorre também ? 

 

No aguardo


Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP Pavilion 14-v064br (ENERGY STAR) não desliga completamente

Não sei te responder sobe o W7, pq quando eu comprei ele veio com o W8 e atualizou automaticamente para o W10, e desde o momento que comprei esse notebook ele apresenta essa falha. Que tinha sido corrigida apos que entrei em contato com o suporte, porem apos uma restauração voltou o mesmo problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP Pavilion 14-v064br (ENERGY STAR) não desliga completamente

Olá @NathyGoncalves,

 

Por gentileza, desabilite toda a parte de hibernação e energia

 

Veja se ocorre a falha ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação