cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.767 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion dm4-1060US

Primeiro eu gostaria que qeum ler essa minha duvida tenha paciencia e me ajude.

 

1- eu comprei um notebook 1060us, configuraçoes= 4 GB ram, core i5. Eu moro no brasil no estado de roraima que faz fronteira com a Venezuela, ai eu fui la e comprei esse notebook. Ele é perfeito, mas deu um certos problemas.

 

2- no icicio era o windows 7 nao lembro a versao, mas era 64 bit e dizia que a memoria de 4 gb, mas o windows era em ingles, e eu formatei ele para o windows 7 ultimate 32 bits, mas la diz, que a memoria e de 4 gb (utilizavel 2,43)

 

ai la embaixo do not tem uma seral do windows 7 home premium, instalei o windows 7 home premium 64 bit mas la na memoria dizia o mesmo 4 gb (utilizavel 2,43)

obs- eu nao utilizei a chave do windows 7 home premium so pra garantir,

 

me ajude por favor, me diga alguma maneira de eu usar toda a memoria do meu not.

 

3- Começou a dar um proble no som, quando o not vai sair qualquer tipo de som como musica barulhos do windows etc, sai junto um chiado de telefone como se alguem tivesse soprando, qualquer toque no not e saia um som alto tipo se tivesse dando uma interferencia. Eu achei estranho.

 

ajuda com esse tambem

 

4- poderia me dar o link de drivers do meu hp, eu achei uma vez mas eu nao acho mais.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion dm4-1060US

Olá amigo, vou explicar detalhadamente e de forma separada cada item para que fique bem esclarecido todos os pontos da sua questão. Vamos lá...

 

1) Isso é um pouco complicado pois como o modelo é importado você não tem direito a garantia da HP Brasil em caso de defeito e nem o suporte telefônico da fabricante por aqui. Porém pode utilizar o fórum para tentar solucionar estas questões.

 

2) A versão original do Windows no dm4-1060us é a Home Premium. O modelo vem com 4Gb só que na versão 32 bits o máximo de memória reconhecido pelo sistema é 3,2Gb. Quando instalou oa versão 64 bits estranhei a memória disponível, mas como o chip gráfico Intel HD compartilha a RAM do sistema até 1696Mb, fiz as contas 4,1Gb (4096) - 1,7Gb (1696) = 2,43Gb. Logo acontece que o seu sistema está reservando o máximo de memória possível para o vídeo.

 

3) O som da linha dm4 é ruim segundo os colegas que possuem o dm4-1054br e também sofrem com a qualidade do áudio. Porém se quiser amenizar isso experimente atualizar o driver de áudio com esta versão abaixo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-89350-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

4) Este link abaixo é da págian oficial do seu model oe possui todos so drivers disponíveis:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=4221...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion dm4-1060US

Olá amigo, vou explicar detalhadamente e de forma separada cada item para que fique bem esclarecido todos os pontos da sua questão. Vamos lá...

 

1) Isso é um pouco complicado pois como o modelo é importado você não tem direito a garantia da HP Brasil em caso de defeito e nem o suporte telefônico da fabricante por aqui. Porém pode utilizar o fórum para tentar solucionar estas questões.

 

2) A versão original do Windows no dm4-1060us é a Home Premium. O modelo vem com 4Gb só que na versão 32 bits o máximo de memória reconhecido pelo sistema é 3,2Gb. Quando instalou oa versão 64 bits estranhei a memória disponível, mas como o chip gráfico Intel HD compartilha a RAM do sistema até 1696Mb, fiz as contas 4,1Gb (4096) - 1,7Gb (1696) = 2,43Gb. Logo acontece que o seu sistema está reservando o máximo de memória possível para o vídeo.

 

3) O som da linha dm4 é ruim segundo os colegas que possuem o dm4-1054br e também sofrem com a qualidade do áudio. Porém se quiser amenizar isso experimente atualizar o driver de áudio com esta versão abaixo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-89350-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

4) Este link abaixo é da págian oficial do seu model oe possui todos so drivers disponíveis:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=4221...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação