cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
237 Exibições

Notebook HP Pro X2 612 G1

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia/tarde/noite!

Eu ganhei um "tablet", eu imagino que seja a parte tablet do produto que usei como título para minha questão. Ele funciona muito bem mas não tenho o tecladinho embaixo. Ainda não abri mas imagino que ele tenha uma bateria esgotada que eu deveria trocar. Mas tenho outras questões no momento. Será que alguém poderia me auxiliar?

Primeiro: como sei EXATAMENTE sem a etiqueta de serviço qual o produto certo para baixar drivers? Ele possui um i5 de quarta geração (1.8 clock), 4 GB ram, 128 SSD (como o produto do título). Ele não tem nenhuma entrada USB  (ele só tem a entrada embaixo do teclado especial da HP)

Segunda: como desliga o logo da HP brilhante da frente? O treco tá me cegando hahaha

Três: tem algum jeito oficial de aumentar o volume do equipamento? Ele tem falante alegadamente "Beats by Dr. Dre" mas é meio baixo, será que ficam no "teclado" que não tenho?

Quatro: de vez em quando o touch não funciona, dai tenho que esperar acontecer "alguma coisa" para ativar. Alguém sabe como deixar isso mais rapidamente e sem falhar? O touch é muito bom mas isso atrapalha um pouco hehehe.

Cinco: será que é bom fazer atualização da Bios?

Quinto: desejo a todos um EXCELENTE dia.  😉

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 3

Olá @Digichaos 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Abaixo suas respostas:

Primeiro: -->> O Ideal é ter pelo menos p P/N do equipamento... Assim identificamos exatamente o que é ou não compatível.

Segunda: -->> O Teclado virtual se ativar na tela, pressiona a tecla FN e o atalho correspondente

Três:  -->> Mesmo observação acima da segunda

Quatro: -->> O Ideal é estar com os drivers corretos, assim funciona de acordo com o desejado

Cinco: -->> Sempre é bom... Porém, se ele está com a Bateria ruim, a atualização não vai rodar.

Recomendo que você leve este produto a um Assistente técnico para a aquisição do teclado faltante, troca da bateria e para que as devidas atualizações sejam aplicadas e corrigidas

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3

Agora eu sei que é esse aqui o modelo: HP Split X2

Você sabe como posso desligar o logotipo da HP, @Fabio_L32 ?

Você sabe me informar como instalar a última atualização da Bios? (de vez em quando o touch não funciona, talvez melhore com uma att de Bios).

Agradecido.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação