cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
967 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Hp Compaq - Fazendo barulho de CD arranhado e travando

Presario CQ 17
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei meu notebook há menos de um mês e infelizmente hoje começou a apresentar problemas. Ao assistir qualquer video no youtube ou netflix, com mais ou menos 10 min a tela trava e o notebook começa a fazer um barulho como CD Arranhado. E mesmo sem estar assisitndo, se eu deixar de usar o notebook por cinco minutos a tela fica travada, o mouse também. Eu tenho que forçar o desligamento, pois nem o gerenciador de tarefas eu consigo acessar. Infelizmente estou arrependida da compra.

 

Quero uma solução para o meu problema, pois não cheguei a pagar nem a primeira parcela.

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Notebook Hp Compaq - Fazendo barulho de CD arranhado e travando

Oi JESSICAAC, 

 

Esse problema começo depois de alguma atualização do Sistema?

 

Chegou a desinstalar os programas do Netflix, youtube ou navegador de internet para tentar resolver?

 

Consegue formatar o equipamento?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Notebook Hp Compaq - Fazendo barulho de CD arranhado e travando

Eu não tenho app do youtube e netlfix instalado no notebbok, assisto pelo navegador. Excluí sim o navegadorme baixei novamente e o erro persiste.

 

E também com relação ao travamento da tela e do mouse n sei o que fazer, basta o computador passar 5 min sem atividade q tudo trava.       😞

 

Tô muito triste...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Notebook Hp Compaq - Fazendo barulho de CD arranhado e travando

Oi JESSICAAC, 

 

Neste caso, recomendo formatar a notebook:

 

1. Desligue o equipamento. Ligue novamente e de imediato fique pressionando a tecla "ESC". No menu que segue escolha a opção "F11 Recovery" - Irá apresentar a tela "Escolher o layout do teclado". Clique para selecionar o layout do teclado, o computador irá reiniciar. 
2. Na tela de "Escolha uma opção" escolha "Solução de problemas” e depois acesse a opção "Recovery Manager".
3. Dentro do Menu do Recovery Manager acesse a opção "Recuperação de imagem minimizada". Quando o Gerenciador de recuperação solicitar o backup dos seus arquivos, selecione a opção "Recuperar sem fazer backup dos arquivos" e clique em "Avançar", aguarde a recuperação do sistema ser concluída.

 

Lembre antes de fazer um backup para não perder nada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação