cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
18 13 0 0
Mensagem 1 de 12
291 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion

Pavilion 14-n020br

Olá, estou com problemas em conectar o meu notbook pavilion na rede wifi da minha casa. Já tentei inúmeras maneiras de tentar conectar, como reiniciar o computador, conectar ele com cabo do modem, esquecer a rede wifi e tentar conectar novamente. Porém, nada funciona. Não sei se é um drive que falta, pois a hp adora criar drive para tudo, ou outra coisa. Só sei que meu notbook não conecta ao wifi e preciso resolver isso. 

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,492 28,193 4,811 6,821
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion

Olá @Annakin 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Isso pode ser devido a falta de driver mesmo. Que sistema está usando neste Laptop ?

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 13 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion

Sistema wind. 8.1

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion

Olá @Annakin 

Tente colocar este driver:

https://support.hp.com/pt-pt/drivers/swdetails/hp-pavilion-14-n000-notebook-pc-series/model/6463617/...

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
18 13 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion

Como eu instalo sem internet no meu computador? 

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion

Olá @Annakin 

Faz o Download do driver em um Pen Drive. Aí copia o arquivo pra maquina e executa.

Ou conecta um cabo de rede que geralmente ele pega internet. 

Att,

Tutor
Autor
Tutor
18 13 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion

Não deu certo a instalação. Aparece a seguinte mensagem: "O dispositivo pode não estar instalado ou talvez tenha sido ejetado/desconectado do sistema. Anule a instalação, insira a placa e tente executar o instalador novamente."

Usei do roteador do 4g para instalar o drive. 

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion

Olá @Annakin 

Pelo 4G fica pesado e lento pra instalar.... Coloca um cabo de rede, acredito que funcionará melhor.

Att, 

Tutor
Autor
Tutor
18 13 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion

Pelo cabo de rede meu notebook não está conectando ao wifi, como mencionado anteriormente. Mas acredito que a mensagem não seja em relação a qualidade de download do drive, e sim algum erro na sua instalação. 

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Notebook Pavilion

Olá @Annakin 

Tenta nesses sites abaixo para ver se acha algum driver compatível então:

Ma-Config; Driver Easy; Driver Booster; Drivers Collection

Att,

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação