cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
10.104Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não encontra nenhuma rede wi-fi, no Gerenciador de Dispositivos tudo ok.

Notebook não encontra nenhuma rede wi-fi, mas está tudo ok no Gerenciador de Dispositivos

Formatei (RECOVERY da HP para o Windows 7 x64) o Notebook PAVILION modelo dm4-2070us e agora ele não reconhece as redes, apesar da LUZ WI-FI ESTÁ ACESA.

(existem varias redes disponiveis no meu prédio)

na imagem tem detalhes do problema

e ja puxei e instalei os drives diretos do fabricante mas  sem sucesso (a não ser que foi passado o drive errado no site)

http://img252.imageshack.us/img252/4831/52155604.jpg

Alguém pode me ajudar???

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
10.075Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não encontra nenhuma rede wi-fi, no Gerenciador de Dispositivos tudo ok.

Consegui resolver o problema, tive que atualizar a BIOS e REINSTALAR OS DRIVERS.

Obrigado pela ajuda

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 6
10.086Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Verifique como é que a placa wireless é detectada no gestor de dispositivos, anote aqui no forum como é que aparece e qual a versão do driver.

Depois tente instalar o driver para o Chipset e o driver para a placa wireless na página do seu portátil, e também a BIOS.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=5128...

Depois reporte o resultado.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
10.083Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 6
10.078Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Não tem nenhum software da HP instalado que lhe permita activar ou desligar o wireless?

O hardware está a ser detectado, logo é estranho ele não estar a detectar redes. E se carregar no icone que está na barra com o botão direito e selecionar "Resolver problemas"? 

Qual o resultado? Senão resultar, remova a placa e faça um refresh no gestor de dispositivos.

Obrigado

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
10.076Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Consegui resolver o problema, tive que atualizar a BIOS e REINSTALAR OS DRIVERS.

Obrigado pela ajuda

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 6
10.058Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite,

É bom saber que as minhas sugestões puderam ajudar a resolver o problema que tinha! 🙂

Obrigado,

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação