-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Notebook não inicia 14-d030br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook não inicia 14-d030br
em 04-11-2015 08:59 AM
Olá, estou com umproblemão no meu Note, ele não inicia, apenas liga o cooler a os leds de power, fonte e rede, e o led da tecla fix pisca duas vezes para alguns segundos e pisca mais dua vezes (repete eternamente).
Pesquisei aqui no site que o problema é bios, pois então fiz um pendrive com a bios só que ele não resolve?
Detalhe a três semanas atraz eu atualizei a Bios pelo o windows.
abraços
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-11-2015 10:37 AM
Já tinha feito isso e não deu certo: Solução: Abrir o note remover a pilha e iniciar a maquina sem ela. após desligar e colocar a pilha de volta
iniciou normal.
outro problema que me assola a dias, desde que resolvi migrar para linux, toda vez que baixo a tampa do note ele suspende, mas quando abro ele trava, ou reinicia. tenho certeza que é problema no note que tem alguma incompatibilidade com o linux. alguem pode me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-11-2015 10:41 AM
Olá 88fael, realize os seguintes procedimentos:
1. Remova tudo da maquina (Carregador, bateria, cartões, cabos usb, CD/DVD) desligando-a completamente e precione o botão power contando até 30.
2. Após isto conecte a bateria e o carregador, coloque o pen driver com a versão da bios para reparo que baixo (Você realizou o procedimento correto de formatar e instalar a bios no pen driver?).
3. Com o pen driver conectado precione no teclado os botões Windows + B e precione o power para ligar, mantenha os botões pressionados até aparecer uma tela de reparo da BIOS necesse momento pode soltar, caso não apareça confirme se o pen driver foi formatado e a bios instalada corretamente nele.
Se nada disto resolver o produto precisará passar por reparo para recuperar a BIOS.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-11-2015 10:37 AM
Já tinha feito isso e não deu certo: Solução: Abrir o note remover a pilha e iniciar a maquina sem ela. após desligar e colocar a pilha de volta
iniciou normal.
outro problema que me assola a dias, desde que resolvi migrar para linux, toda vez que baixo a tampa do note ele suspende, mas quando abro ele trava, ou reinicia. tenho certeza que é problema no note que tem alguma incompatibilidade com o linux. alguem pode me ajudar?