cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 3 1 2
Mensagem 1 de 3
682 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não inicia 14-d030br

PC Notebook HP 14-d030br
Linux

Olá, estou com umproblemão no meu Note, ele não inicia, apenas liga o cooler a os leds de power, fonte e rede, e o led da tecla fix pisca duas vezes para alguns segundos e pisca mais dua vezes (repete eternamente).

Pesquisei aqui no site que o problema é bios, pois então fiz um pendrive com a bios só que ele não resolve?

Detalhe a três semanas atraz eu atualizei a Bios pelo o windows.

abraços

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
10 3 1 2
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não inicia 14-d030br

Já tinha feito isso e não deu certo: Solução: Abrir o note remover a pilha e iniciar a maquina sem ela. após desligar e colocar a pilha de volta

iniciou normal. 
 outro problema que me assola a dias, desde que resolvi migrar para linux, toda vez que baixo a tampa do note ele suspende, mas quando abro ele trava, ou reinicia. tenho certeza que é problema no note que tem alguma incompatibilidade com o linux. alguem pode me ajudar?

 

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não inicia 14-d030br

Olá 88fael, realize os seguintes procedimentos:

 

1. Remova tudo da maquina (Carregador, bateria, cartões, cabos usb, CD/DVD) desligando-a completamente e precione o botão power contando até 30.

 

2. Após isto conecte a bateria e o carregador, coloque o pen driver com a versão da bios para reparo que baixo (Você realizou o procedimento correto de formatar e instalar a bios no pen driver?).

 

3. Com o pen driver conectado precione no teclado os botões Windows + B e precione o power para ligar, mantenha os botões pressionados até aparecer uma tela de reparo da BIOS necesse momento pode soltar, caso não apareça confirme se o pen driver foi formatado e a bios instalada corretamente nele.

 

Se nada disto resolver o produto precisará passar por reparo para recuperar a BIOS.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 3 1 2
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não inicia 14-d030br

Já tinha feito isso e não deu certo: Solução: Abrir o note remover a pilha e iniciar a maquina sem ela. após desligar e colocar a pilha de volta

iniciou normal. 
 outro problema que me assola a dias, desde que resolvi migrar para linux, toda vez que baixo a tampa do note ele suspende, mas quando abro ele trava, ou reinicia. tenho certeza que é problema no note que tem alguma incompatibilidade com o linux. alguem pode me ajudar?

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação