cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 21 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga (fica em tela preta), apenas os leds ficam acesos

Ok....muito obrigada!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 22 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga (fica em tela preta), apenas os leds ficam acesos

Olá Waléria..

 

comigo aconteceu exatamente o mesmo, mas o meu é um hp pavilion md4

foi após eu ter atualizado alguns drives com o HP Support Assistant..

 

eu resolvi da seguinte maneira.

 

* Fui no Setup (pressionando F10) e coloquei a prioridade de logon para dar boot pelo CD/DVD..

* Inseri o CD de instalação do Windows 7, reiniciei e apertei F8..

* A partir daí o Sistema já identificou que havia um erro de inicialização.

É só clicar em reparar e restaurar (Não perde nenhum arquivo, apenas o eventual Drive instalado recentemente). Demora alguns minutos mas resolve..

 

o meu ligou normal, só não sei se devo tentar atualizar os Drives novamente :smileywink:

espero ter ajudado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 23 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga (fica em tela preta), apenas os leds ficam acesos

Olá Valéria, comigo aconteceu a mesma coisa,como eu não tenho o cd instalação,assim que ligar o note aperte F8 e procure a opção com setas Resolução de tela menor pixels e clique em enter,o meu funcionou e deu certo,.Gostaria de saber onde consigo o cd instalação pro meu notebook,Windows 7 Home Edition.Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 24 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga (fica em tela preta), apenas os leds ficam acesos

comprei um notbok 2X1 e nunca prestou, não liga apenas o CapsLock acende. Estou super arrependida, poi s paguei R$ 1.700 e estou sem notbook. Fazem menos de 3 meses que comprei e usei apenas 3 vezes. Se arrependimento matasse eu já estava morta. Como comprei com seguro, vou tentar trocar por outro produto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 25 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga (fica em tela preta), apenas os leds ficam acesos

Meu caso é semelhante.
Notebook HP G42BR, possui bateria viciada, sempre funcionou ligado na fonte, está semana fechei a tampa (entra em suspensão) e desliguei da tomada por esquecimento, a bateria descarregou completamente durante a suspensão.
Quando fui ligar novamente, ainda sem ligar na tomada, ele acendei o led do power e como não havia carga suficiente para iniciar, desligou, só então percebi que estava sem alimentação da tomada, conectei-o na tomada e logo percebi que o led de carregamento não acendeu, tentei ligar e não deu resposta alguma.
Ele não dar sinal, levei a fonte para testar e ela está perfeita, já removi a bateria e segurei o power por 30 segundos e nada.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 26 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga (fica em tela preta), apenas os leds ficam acesos

No meu caso, eu troquei o processador do meu por um outro, e funcionou direitinho, mas depois fui formatar ele e instalar o windows 7, ele começou a instalação tudo certo, mas depois quando ele reiniciou ele não ligou mais, ficou com a tela preta, mas com os leds ligados, oquê faço?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 27 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga (fica em tela preta), apenas os leds ficam acesos


@Waléria escreveu:

Olá,

 

Não....na tela do setup ele permanece normal. Mas o estranho é que quando ligo da primeira vez ele liga, inicia o Windows e já na próxima vez que reinicio ele já dá tela preta....daí nem setup eu acesso.

 

Obrigada


: Notebook não reinicia normalmente tela azul liga desliga mas nao tenho asseco aos progamas

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 28 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga (fica em tela preta), apenas os leds ficam acesos

Me ajude meu netbook n sai da tela que fica o hp no meio por favor me ajude
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 29 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga (fica em tela preta), apenas os leds ficam acesos

Boa noite Brenda,o que pode ter ocorrido é o o seu chipset pode ter aquecido e não reinicia.Liga seu note e aperte o F8 e tenta entrar no modo de segurança,se nada ocorrer capaz que tenha acontecido isso mesmo.Todos os notebook dessa marca tendem a esquentar muito devido ao uso dele também ( no colo,em superfícies quentes isso diminue a vida útil do seu note,o ideal é sempre manusear ele encima das placas com resfriamento (coolers) tem vários modelos e preços.

Se caso isso ocorreu com seu notebook até tem conserto mas não fica menos de 300,00 e não é garantia de 100% de ele funcionar como era antes.Caso vc tenha perdido os dados do hd,só retirar o mesmo e colocar em outro notebook,nesse caso os arquivos estão preservados.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 30 de 31
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga (fica em tela preta), apenas os leds ficam acesos

Ola ... Eu fui restaurar meu not que é Windows 10, mas é sem disco e dizia estar cheio. E dando sempre problema... Dai mal terminou a restauração, ele simplesmente não quer ligar. Qndo liga aparece coisas pra fazer , mas está em inglês, não sei qual opção colocar e como fazer .
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação