cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
33 23 0 2
Mensagem 1 de 19
3.933 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

HP X360
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Após reinstalação do sistema operacional, recursos como o teclado virtual e a identificação da minha rede wifi desapareceram. Como resolver? Toda vez que ligo o wif o notebook não encontra, mas quando estou num local público diversas redes são disponibilizadas. Sugestões? Soluções?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 16 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Olá @Leanderson,

 

Me causa estranheza a operadora não dar o suporte para aplicar o roteador dela.

 

Enviei a voce o recurso da Microsoft com a alternativa.

 

Existe a possibilidade de reinstalar novamente o sistema ? 

 

No aguardo

 

att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
18 RESPOSTAS 18
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Olá @Leanderson,

 

Agradecemos pela postagem

 

Por gentileza, para que possamos lhe orientar corretamente, qual seria o modelo correto do produto ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 23 0 2
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Bom dia,

 

O produto é HP Pavilion 11-n026br x360

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Olá @Leanderson,

 

Obrigado pelas informações

 

Pelo link abaixo, instale o Software Assistente de suporte HP

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pavilion-11-n000-x360-pc-series/6796818/model/74...

 

Ele buscará todas as atualizações pendentes

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 23 0 2
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Boa tarde,

 

Sempre aparece essa resposta.hp.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Olá @Leanderson,

 

Neste caso então, adicione a rede Wi-fi manualmente

 

Pois no começo relatou que algumas redes são exibidas. 

 

Qualquer coisa o provedor de acesso te orienta corretamente a adicionar a rede

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 23 0 2
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Boa tarde,

 

Também já adicionei a rede manualmente. Todavia, nem assim a rede aparece disponível toda vez que ligo o wifi. Nas soluções de problemas apareceu essa mensagem.

 

hp2.png

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Olá @Leanderson,

 

Obrigado pela informação

 

É interessante ver com o provedor se há alguma restrição ou algo que bloqueia ao tentar a rede manualmente

 

No aguardo,

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 23 0 2
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Boa tarde,

 

Verificado com a operadora. Pelo visto, não há restrições. Usei o "Verificação de Rede HP" e após o procedimento consegui visualizar uma rede, que por sinal não é a da minha casa.

 

 

 

hp1.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Olá @Leanderson,

 

A operadora lhe deu o suporte para adicionar manualmente essa rede ? Pois existem regras e também configurações do roteador a serem inseridas para que sejam detectados. 

 

Veja que ele detecta outras redes... 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação