cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 23 0 2
Mensagem 11 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Boa tarde,

 

Entrei nas configurações do Windows e adicionei a rede da minha casa de forma manual. No entanto, nem mesmo após esse procedimento feito eu consegui visualiar a minha rede. Não sei por qual motivo.

 

hp4.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,494 28,195 4,814 6,822
Mensagem 12 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Olá @Leanderson,

 

Estranho.... Correto seria ela ficar ativa.

 

Eu acredito que por ser uma rede de operadora, há algum fator faltante que não deixe ela disponível. 

 

Veja este tópico da Microsoft que também relata algo semelhante a falha mencionada

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-networking/windows-10-wifi-n%C3%A3o-mos...

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 23 0 2
Mensagem 13 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Se era para aparecer, então realmente é estranho. A única forma que eu consegui visualizar foi marcando uma opção que diz para conectar mesmo que a rede não transmita. Aí eu consegui ver a rede, mas não consigo conectar. Verifiquei que há muitos adaptadores de rede instalados. Será que é isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,494 28,195 4,814 6,822
Mensagem 14 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Olá @Leanderson,

 

Por isso achei interessante você ver isso com a operadora.

 

Referente aos adaptadores, tem que ter os correspondentes a Placa de Rede e Wi-fi

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 23 0 2
Mensagem 15 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Sinceramente não sei como proceder, pois já entrei em contato e foi respondido que o problema pode ser na máquina. Todavia, como pode se outras aparecem e a minha não?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,494 28,195 4,814 6,822
Mensagem 16 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Olá @Leanderson,

 

Me causa estranheza a operadora não dar o suporte para aplicar o roteador dela.

 

Enviei a voce o recurso da Microsoft com a alternativa.

 

Existe a possibilidade de reinstalar novamente o sistema ? 

 

No aguardo

 

att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 23 0 2
Mensagem 17 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Boa noite,

 

Acredito que finalmente consegui resolver esse problema. Conforme sua orientação e após solicitar solução da operadora, a mesma enviou um de seus funcionários, que reiniciou o aparelho. Todavia, conforme havia comentado, algumas funcionalidades não estão mais disponíveis após a formatação da máquina. Assim sendo, pergunto se você sabe como eu posso reinstalar o teclado virtual que ficava sempre disponível na barra de tarefas da área de trabalho. Não se trata desse que aparece na imagem, mas sim de um que ficava sempre disponível na área de trabalho.

 

teclado.png

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,494 28,195 4,814 6,822
Mensagem 18 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Olá @Leanderson,

 

Obrigado pelo upgrade referente a operadora. Que bom que solucionaram uma falha que categoricamente era deles.

 

Referente ao Teclado virtual, veja perto do relógio, fica ali habilitado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 23 0 2
Mensagem 19 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não localiza minha rede wifi

Bom dia,

 

Solucionado. Muito obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação