cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 5 1 2
Mensagem 1 de 14
17.020 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook reinicia durante instalação do windowns

Olá Pessoal,

 

Tenho um notebook Compaq Presario C768BR, formatei o hd e estou tentando instalar o windows XP só q no meio da instalação o notebook reinicia e começa todo o processo denovo de instalação e reinicia no mesmo ponto novamente.

 

Já tentei instalar o vista tbm mas depois q carrega os arquivos do cd e muda pra tela de inicialização e reinicia também.

 

Não sei o q fazer.

 

Se puderem me ajudar, desde ja agradeço.

 

Abraço a todos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 2
Mensagem 13 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook reinicia durante instalação do windowns

Pois eh pessoal,

 

O problema era de HD mesmo, mesmo efetuando a formatação completa continuou o problema.

 

Comprei outro HD e agora tah tudo blz.

 

Obrigado a todos pela ajuda.

 

Abraços.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
13 RESPOSTAS 13
Professor Primário
Professor Primário
39 14 4 13
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook reinicia durante instalação do windowns

Olá, cvbraga.

 

Amigo, o sistema exibe alguma mensagem de erro no processo de instalação, ou apenas reinicia e retorna para a instalação novamente?

 

Se o sistema apresenta algum erro, anote o mesmo e informe aqui no fórum.

 

 

 

Abraços

 

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 2
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook reinicia durante instalação do windowns

Olá Alemao,

 

Já tentei destivar a reinicialização automática apertando F8 na inicialização do windows mas n aparece nenhuma msg apena reinicia o pc. Já desativei o suporte ao SATA na BIOS mas n resolveu tbm.

 

Quando aperto F11 pra entrar na recuperação do sistema n aparece o suporte da HP q ouvi comentando em alguns forums.

 

Abraço.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
39 14 4 13
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook reinicia durante instalação do windowns

E ae!

 

Se o HD foi formatado, provavelmente a partição de recuperação do sistema da HP não irá funcionar.  Ao inserir um CD de instalação do Windows no notebook, ele consegue iniciar o boot pelo CD e carregar a instalação do Windows?

 

Caso ele carregue, delete as partições do HD e formate o HD usando a formatação lenta.

 

 

 

 

 

 

Abraços

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 2
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook reinicia durante instalação do windowns

Opa,

 

Tipo o hd possui duas partiçoes, dai a partição que está destinada ao windowns formatei desse jeito no modo lento para instalar o mas o erro persiste.

 

Agora na tentativa de instala o vista ele nem me dá opções de instalação e reinicia antes será q éh necessário apagar as duas partições pq na outra so tem musica msm nenhum sistema operacional nela.

 

abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
39 14 4 13
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook reinicia durante instalação do windowns

Opa!

 

Então delete as duas partições, e deixe o disco em 100% com apenas com uma partição para o sistema. Após isso, formate usando a opção lenta e verifique se o sistema conseguirá copiar os arquivos e prosseguir com a instalação.

 

Informe o resultado.

 

 

 

 

Abraços

 

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 2
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook reinicia durante instalação do windowns

Opa,

 

Vo cê sabe se tem algum modo de fazer backup dessa do conteudo da outra partição com o HD nesse estado (sem sistema operacional) é pq tenho arquivos importantes nela tbm.

 

Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
39 14 4 13
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook reinicia durante instalação do windowns

OPA.

 

 

Vc terá que retirar o HD, colocar em outro equipamento e puxar as informações.

 

Feito isso, faça o procedimento indicado acima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abraços

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
17 3 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook reinicia durante instalação do windowns

Olá cvbraga!

 

Caso necessite retirar o HD de seu Notebook, no link abaixo tem instruções de como proceder.

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01164049

 

 

Vinícius.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 2
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook reinicia durante instalação do windowns

Valeu galera, vou fazer o processo de backup do HD mas soh vou poder faze-lo a partir de quarta.

 

Assim q tiver os resultados informo a vc's.

 

Obrigado e abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação