-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Notebook reiniciando sozinho
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Notebook reiniciando sozinho
em 28-06-2023 01:18 PM
Eu comprei meu notebook a 12 dias nos Estados Unidos, depois de alguns dias de uso ele começou a reiniciar depois de alguns minutos jogando alguns jogos. As vezes ele apenas reinicia e quando volto a jogar ele acaba reiniciando de novo e logo aparece uma tela azul escrito “automatic repair” ou “recovery”. Já tentei formatar pois achei que fosse alguma coisa que eu tivesse instalado mas o problema persistiu.
Gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser e como resolver
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-06-2023 02:42 PM
Olá @Luaa
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Se usar ele fora de jogos, manter ele ligado ou manejar em produtos ou acesso a internet.
Ele reinicia ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
29-06-2023 10:58 AM - editado 29-06-2023 11:41 AM
sim, porém a primeira vez que isso ocorreu foi enquanto eu jogava, depois disso ficou mais recorrente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-06-2023 12:57 PM
Olá @Luaa
Certo, mas fora de jogos, funciona ok ?
A falha é em qualquer jogo ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
29-06-2023 01:05 PM - editado 29-06-2023 01:06 PM
Não, agora ele está reiniciando com qualquer tarefa que eu esteja realizando. Percebi que eles não estava reiniciando enquanto eu jogava fall guys, mas faz um tempo que não jogo esse. Porém hoje mesmo liguei ele pra realizar alguns teste e ele reiniciou enquanto eu fazia as verificações de hardware através do software da HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-06-2023 01:10 PM
Olá @Luaa
Dentro da BIOS ele tem um teste de HD, realiza o mesmo e veja se traz erros.
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-06-2023 07:27 PM
fiz o procedimento pra entrar na BIOS (apertando F10 ao ligar) mas n achei essa opção de executar testes, essa é a tela a aparece:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-06-2023 09:42 AM
Olá @Luaa
Não vejo a tela.... Pode mandar novamente ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-06-2023 09:49 AM
aqui está
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-06-2023 11:36 AM
Olá @Luaa
No Boot Options veja se ele mosra o HD ou SSD como disco. Se aparecer ali, pode ser talvez erro de sistema.
E no Configuration, veja se lá tem o Hard Drive Self Test, realiza o mesmo
Att,