cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 14
1.003 Exibições

Notebook reiniciando sozinho

OMEN by HP Gaming Laptop 16-wd0xxx
Microsoft Windows 11

Eu comprei meu notebook a 12 dias nos Estados Unidos, depois de alguns dias de uso ele começou a reiniciar depois de alguns minutos jogando alguns jogos. As vezes ele apenas reinicia e quando volto a jogar ele acaba reiniciando de novo e logo aparece uma tela azul escrito “automatic repair” ou “recovery”. Já tentei formatar pois achei que fosse alguma coisa que eu tivesse instalado mas o problema persistiu. 

Gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser e como resolver 

13 RESPOSTAS 13
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 14

Olá @Luaa 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Se usar ele fora de jogos, manter ele ligado ou manejar em produtos ou acesso a internet.

Ele reinicia ? 

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 14

sim, porém a primeira vez que isso ocorreu foi enquanto eu jogava, depois disso ficou mais recorrente 

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 14

Olá @Luaa 

Certo, mas fora de jogos, funciona ok ? 

A falha é em qualquer jogo ?

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 14

Não, agora ele está reiniciando com qualquer tarefa que eu esteja realizando. Percebi que eles não estava reiniciando enquanto eu jogava fall guys, mas faz um tempo que não jogo esse. Porém hoje mesmo liguei ele pra realizar alguns teste e ele reiniciou enquanto eu fazia as verificações de hardware através do software da HP.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 14

Olá @Luaa 

Dentro da BIOS ele tem um teste de HD, realiza o mesmo e veja se traz erros.

No aguardo

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 14

fiz o procedimento pra entrar na BIOS (apertando F10 ao ligar) mas n achei essa opção de executar testes, essa é a tela a aparece:

IMG_6184.jpeg

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 14

Olá @Luaa 

Não vejo a tela.... Pode mandar novamente ?

No aguardo

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 14

aqui está 

IMG_6184.jpeg

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 14

Olá @Luaa 

No Boot Options veja se ele mosra o HD ou SSD como disco. Se aparecer ali, pode ser talvez erro de sistema. 

E no Configuration, veja se lá tem o Hard Drive Self Test, realiza o mesmo

Att, 

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação