cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
751 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

O Bluetooth não está funcionando corretamente

Olá,

eu instalei o AVG Internet Security 2013 no meu HP e configurei algumas coisas que o programa pediu com o intuito de obter mais rapidez no pc e maior segurança; nem tudo que o program pediu eu fiz, mas eu nao recordo mais onde mexi e aparentemente está tudo perfeito, exceto que agora eu não consigo enviar arquivos, fotos, músicas do meu pc, por meio do bluetooth, para o meu celular. 

O computador recebe tudo direitinho do celular, mas quando eu quero enviar algo, quando clico no botão direito e em seguida em 'enviar para' não aparece mais a opção 'bluetooth'. Já tentei configurar o bluetooth mas está tudo perfeito, até onde pude perceber...

Enfim, como faço para obter essa opção novamente no menu 'enviar para' ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,482 1,480 570 1,435
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O Bluetooth não está funcionando corretamente

Oi Roberta

 

Desinstale o driver, reinicie o equipamento e deixe que o windows reconheça, assim ele fará a busca do driver automaticamente,

Se persistir desistale novamente e não reinicie, e atualize do site da HP os drivers.

 

Acesse o link da pagina de drivers do seu equipamento e escolha seu  sistema  operacional.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=5046484&

 

Atualize os seguintes softpaqs:

BIOS: Atualização do BIOS do sistema de notebooks HP (processadores Intel)
Software e Controlador para Broadcom 2070 Bluetooth

Sistema Operativo - Atualizações essenciais de sistema para o Microsoft Windows 7 

 

Clique na estrela de “KUDOS” se foi uma boa sugestão

 

Ou

Verifique no gerenciador de dispositivos do windows, o detalhes do dispositivo
Painel de controle > Sistema > Gerenciador do dispositivo >
Se passar as informações completa dos detalhes dispositivos (Botão direito, Propriedades, Guia detalhes) geralmente apresenta PCI\VEN_xxxx&DEV_xxxx... (VEN=VENDOR/FABRICANTE) podemos identificar o fabricante do dispositivo (http://pci-ids.ucw.cz/read/PC/) e no site do fabricante tem atualizações mais recentes ou outros meios para verificar o driver através do site http://www.devid.info/pt/

 


Ainda em relação aos drivers vc tem algumas alternativa por softwares que busca os drivers:
usar o DEVICE DOCTOR ou driver identifier
site www.ma-config.com
programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

Marque a resposta como "Aceitar como solução" , em caso de solução, fico muito agradecido!


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
3,482 1,480 570 1,435
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O Bluetooth não está funcionando corretamente

Oi Roberta, Bom dia

 

Qual o modelo do seu PC?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O Bluetooth não está funcionando corretamente

o modelo é dm4- 1055 br

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,482 1,480 570 1,435
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O Bluetooth não está funcionando corretamente

Oi Roberta

 

Desinstale o driver, reinicie o equipamento e deixe que o windows reconheça, assim ele fará a busca do driver automaticamente,

Se persistir desistale novamente e não reinicie, e atualize do site da HP os drivers.

 

Acesse o link da pagina de drivers do seu equipamento e escolha seu  sistema  operacional.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=5046484&

 

Atualize os seguintes softpaqs:

BIOS: Atualização do BIOS do sistema de notebooks HP (processadores Intel)
Software e Controlador para Broadcom 2070 Bluetooth

Sistema Operativo - Atualizações essenciais de sistema para o Microsoft Windows 7 

 

Clique na estrela de “KUDOS” se foi uma boa sugestão

 

Ou

Verifique no gerenciador de dispositivos do windows, o detalhes do dispositivo
Painel de controle > Sistema > Gerenciador do dispositivo >
Se passar as informações completa dos detalhes dispositivos (Botão direito, Propriedades, Guia detalhes) geralmente apresenta PCI\VEN_xxxx&DEV_xxxx... (VEN=VENDOR/FABRICANTE) podemos identificar o fabricante do dispositivo (http://pci-ids.ucw.cz/read/PC/) e no site do fabricante tem atualizações mais recentes ou outros meios para verificar o driver através do site http://www.devid.info/pt/

 


Ainda em relação aos drivers vc tem algumas alternativa por softwares que busca os drivers:
usar o DEVICE DOCTOR ou driver identifier
site www.ma-config.com
programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

Marque a resposta como "Aceitar como solução" , em caso de solução, fico muito agradecido!


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O Bluetooth não está funcionando corretamente

Olá Marcos,

atualizei os 3 softpaqs que vc informou.

 

Deu tudo certo!! 

 

Muuuito obrigada por me ajudar!

 

Boas festas!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,482 1,480 570 1,435
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O Bluetooth não está funcionando corretamente

 

Oi gata conseguiu, ai sim

 

boas festas pra vc tbm, qlqr coisa me manda mensagem

 

Vlw :smileyvery-happy:

 

 Clique na estrela de “KUDOS” em cada resposta se foram boas sugestões.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação