cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
13 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.496 Exibições
Reportar Mensagem

O Elitebook 8440p é compatível ao windows 10

elitebook 8440p
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa tarde comunidade estou em dúvida á respeito se meu elitebook 8440p é compatível com windows 10, pois eu uso ainda o windows 7 professional 32 bits, alguns dizem que se eu instalar o windows 10 no meu not ele não irá funcionar direito ou seja ficará lento e travando e não tem drives para o elitebook no windows 10, tirem minha obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
3,406 3,041 227 420
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Jonathanrd!

Esse modelo não é compatível com Windows 10.

Se você fizer a atualização, realmente pode apresentar falhas.

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

@Jonathanrd@  escreveu:

Boa tarde comunidade estou em dúvida á respeito se meu elitebook 8440p é compatível com windows 10, pois eu uso ainda o windows 7 professional 32 bits, alguns dizem que se eu instalar o windows 10 no meu not ele não irá funcionar direito ou seja ficará lento e travando e não tem drives para o elitebook no windows 10, tirem minha obrigado.

Bom dia Amigo, devo discordar da incompatibilidade do 8440p quanto ao Win 10, fiz a substituição do HD original por um de 500gb, instalei inicialmente o win 10 home, este rodou perfeitamente e alguns bugs e falhas foram corrigidos sem maiores, ontem migrei para o win 10 pro, rodando a mil, sem maiores problemas ou bugs, detalhe, só os 4 GB de memória que já vêem instaladas.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Boa Tarde!

No Meu Elite Book  8440p não funciona os drives do leitor de cartão SD e áudio apenas de um lado!, Já atualizei varias vezes e ainda não obtive sucesso! Tem outro drives q não funciona também , mas não fez falta!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação