cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
214Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

O meu notebook não inicializa

Boa noite!

Eu comprei o meu notebook há pouco tempo e anteontem, de repente, ele parou de funcionar. Um dia antes tudo estava bem. No outro dia, quando eu fui ligar, fiz o meu login e entrou naquele "perfil provisório" de quando inicializa com algum problema. Mas, dessa vez, a tela ficou piscando toda hora. Eu não consigo clicar de jeito nenhum na área de trabalho porque fica piscando o tempo todo. 
O meu é o HP pavillion g4-2250br.

E agora? 
Eu li que uma forma seria reinicializar o sistema, mas eu NÃO POSSO perder os meus arquivos. E agora? Socorro!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

que você pode fazer é tentar voltar a uma data anterior ao problema, por exemplo, semana passada.

Você terá que fazer uma Restauração do sistema, ele não apaga os arquivos, somente desinstala os programas que foram instalados durante o periodo que deseja voltar, por exemplo, se instalou um software ontem e deseja voltar antes de ontem, o software será desinstalado, porém os que já havia não.

Basta seguir os procedimentos abaixo:

1 - Desligue o computador completamente e ligue pressionando e soltando a tecla F11.

2 - O computador irá iniciar o Recovery Manager da HP, lá terá a opção de Restaurar o Sistema da Microsoft.

3 - Escolha a opção e avança até escolher uma data, escolha a data de sua preferencia, clique em apresentar mais datas se for necessários.

4 - Inicie a restauração e depois teste o produto para verificar se está tudo OK.

Caso tenha alguma dúvida, nos questione !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

que você pode fazer é tentar voltar a uma data anterior ao problema, por exemplo, semana passada.

Você terá que fazer uma Restauração do sistema, ele não apaga os arquivos, somente desinstala os programas que foram instalados durante o periodo que deseja voltar, por exemplo, se instalou um software ontem e deseja voltar antes de ontem, o software será desinstalado, porém os que já havia não.

Basta seguir os procedimentos abaixo:

1 - Desligue o computador completamente e ligue pressionando e soltando a tecla F11.

2 - O computador irá iniciar o Recovery Manager da HP, lá terá a opção de Restaurar o Sistema da Microsoft.

3 - Escolha a opção e avança até escolher uma data, escolha a data de sua preferencia, clique em apresentar mais datas se for necessários.

4 - Inicie a restauração e depois teste o produto para verificar se está tudo OK.

Caso tenha alguma dúvida, nos questione !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite, Anderson. 

Então, eu fui lá no F11 e tinha a opção "Restaurar o PC", onde falava assim: "Para remover todos os seus arquivos, restaure o pc completamente". E agora? 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conseguiiiiiiiiiiiii! Obrigado, cara! Mil obrigados!

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, fico feliz que tenha conseguido !

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação