cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.448 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

O nível da bateria do meu notebook fica oscilando.

Pois então, meu notebook é o HP 1000 e possui o Windows 8 e seu medidor fica oscilando a cada porcentagem em que se esvai a bateria, uma hora aos 89% ele diz que faltam 3 horas e 23 min restantes e agora aos 88% diz que durará 4hs e 40 minutos. Quanto dura uma bateria normalmente? Esse oscilamento no medidor é normal?
E me desvendem este tabu:
A loja especializada onde o comprei disse para eu retirar a bateria quando quiser conectá-lo a tomada para que a mesma não vicie. Isso é verdade? Tenho que fazer isto. Desde já, agradeço a atenção.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

O nível da bateria do meu notebook fica oscilando.

Ola amigo<

 

Abaixo segue o link onde pode encontrar informações sobre como utilizar a bateria e com todos procedimentos, de economia , calibração :
 
 
 
Esse outro link com outra documentação com todo passo a passo de como calibrar , como realizar um teste:
 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

O nível da bateria do meu notebook fica oscilando.

Ola amigo<

 

Abaixo segue o link onde pode encontrar informações sobre como utilizar a bateria e com todos procedimentos, de economia , calibração :
 
 
 
Esse outro link com outra documentação com todo passo a passo de como calibrar , como realizar um teste:
 
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação