cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 1 de 6
7.306 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows diz que a copia do windows 7 que no notebook é pirata como resolver?

 Olá,

 

Após um mês e meio de uso o windows envia uma mensagem dizendo que o meu sistema windows 7 não é original!

 

Pede para validar o software com as instruções do seguinte endereço: http://www.microsoft.com/genuine/validate/DownloadValidationSupport.aspx?displaylang=pt-br&sGuid=46a...

 

quando comprei o computador a loja garantiu que a copia era original e por vim lacrado de fabrica logico que acreditei agora como resolvo este problema, a copia que a HP coloca nos seus computadores é pirata? se não como resolver isso?

 

Por favor respondam com urgencia!

 

Atenciosamente, aguardando comunicação

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows diz que a copia do windows 7 que no notebook é pirata como resolver?

Olá, Novamente

Comigo aconteceu o seguinte, após limpar o registro e reiniciar o computador duas vezes (não consecutivas) a mensagem parou de aparecer. Você deve ir em http://www.microsoft.com/genuine/validate/ValidateNow.aspx?displaylang=pt-br  e validar o seu windows caso você tenha certeza que ele é original, caso não dê certo de primeira reinicie o seu computador e tente novamente, comigo foi desse jeito na segunda tentativa foi que deu certo.

 

Espero que consiga,

Atenciosamente.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Tutor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows diz que a copia do windows 7 que no notebook é pirata como resolver?

normalmente o nootbook vem com um adeviso colado atraz dele com um numero serial "product key" é uma sequencia de 25 letras e numero, quando o sitema ficar com essa mensagem de que ele é pirata basta vc digitar novalmente a sua chave que se encontra no adesivo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows diz que a copia do windows 7 que no notebook é pirata como resolver?

Olá Marcelo, qual o modelo do seu notebook? Dependendo ele pode ser importado e para agradar o cliente a loja instalou o sistema em português, quem sabe até em uma versão diferente da original. Por isso é importante que você informe aqui qual o modelo exato do seu notebook e qual versão exata do Windows 7 o seu notebook possui instalado. Assim poderemos verificar se você foi vítima de pirataria ou é apenas um erro do verificador de autenticidade da Microsoft.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows diz que a copia do windows 7 que no notebook é pirata como resolver?

Também estou com o mesmo problema. Comprei um notebook HP 1030 US na loja www.calafateinformatica.com.br . É um modelo importado e veio com o windows 7 home premium em ingles instalado. Depois de 2 semanas de uso, recebi uma mensagem da microsoft dizendo que meu windows não é original. Estranho que quando entro em sistema no painel de controle, o windows está ativado normalmente. Vou pesquisar mais um pouco e ver o que realmente está acontecendo. Se o software for realmente pirata, voltarei na loja. [texto omitido]

Abraço pessoal!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows diz que a copia do windows 7 que no notebook é pirata como resolver?

Olá, Novamente

Comigo aconteceu o seguinte, após limpar o registro e reiniciar o computador duas vezes (não consecutivas) a mensagem parou de aparecer. Você deve ir em http://www.microsoft.com/genuine/validate/ValidateNow.aspx?displaylang=pt-br  e validar o seu windows caso você tenha certeza que ele é original, caso não dê certo de primeira reinicie o seu computador e tente novamente, comigo foi desse jeito na segunda tentativa foi que deu certo.

 

Espero que consiga,

Atenciosamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows diz que a copia do windows 7 que no notebook é pirata como resolver?

design87 - tenho um NOTE POSITIVO e estava tendo o mesmo problema, você resolvel o problema, é isso mesmo, é só digitar o SERIAL que vem atras do NOTE. A POSITIVO pede para formatar o micro sem ser preciso. Valeu, grande abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação