cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 8 0 2
Mensagem 1 de 11
3.774 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows não pode ser instalado neste disto

Pavilion DV6-3290br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, meu windows derepente não inicia, então tive a idéia de tentar o recovery, através de um disco de instalação do Win7, fiz o restart, escolhi a instalação tipo personalizada, ele me pergunta onde eu desejo instalar o Windows, porém, com uma mensagem: "O Windows não pode ser instalado neste disco.(Mostrar detalhes)". 

Os detalhes dizem que eu devo verificar se o controlador de disco está habilitado no BIOS.

Quando eu acesso o BIOS, não temos essa opção acessível.

 

Pensei então em atualizar o BIOS, aí até criei outro post aqui no forum (http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/bd-p/Sistemas) para poder encontrar ajuda...

 

Tentei fazer a criação das partições manualmente, e recebi uma mensagem: "As partições lógicas e estendidas não podem ser criadas em um disco GPT. Em vez disso, crie partições primárias em um disco GPT."

 

Mas eu não faço a mínima idéia de como devo fazer isso !

 

Por favor, help me ! rsrsrs

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows não pode ser instalado neste disto

Olá amigo,

 

Geralmente é quando a falha é diretamente no HD ( Trilha corrompida, etc. ( Mas como você fez testes paralelos ). Pode ser o conector da Placa Mãe com falhas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows não pode ser instalado neste disto

Olá amigo,

 

Dentro do Setup ( Ou Bios ), tem uma opção para que você possa fazer um teste do HD.

 

Veja se traz erro

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 2
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows não pode ser instalado neste disto

Olá Fabio_L32, aparece o erro 3F0.

Mas já coloquei este HD em outro pc, e consegui instalar o Windows normalmente.

O problema está neste notebook mesmo, já testei com outro HD e o problema persiste !
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows não pode ser instalado neste disto

Olá amigo,

 

Neste caso então, o produto está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 2
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows não pode ser instalado neste disto

Olá, não está mais na garantia!

Obrigado pela ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows não pode ser instalado neste disto

Olá amigo,

 

Veja com esses Assistentes, atendem fora da garantia.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 2
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows não pode ser instalado neste disto

Ok, tem ideia do que se trata esse erro ?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows não pode ser instalado neste disto

Olá amigo,

 

Geralmente é quando a falha é diretamente no HD ( Trilha corrompida, etc. ( Mas como você fez testes paralelos ). Pode ser o conector da Placa Mãe com falhas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 2
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows não pode ser instalado neste disto

Obrigado pela ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 2
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

O windows não pode ser instalado neste disto

Olá, então, levei em uma assistência não-HP e o diagnóstico foi que o conector está ok e o defeito no HD. Então coloquei outro HD e o erro persiste. Então, optei pelo teste de atualização de BIOS. Porém, a BIOS da HP vem travada... não consigo mexer, ver, alterar nada... os procedimentos para a atualização eu fiz, porém, não consigo desbloquear a BIOS, existe algum procedimento ????

 

Obrigado.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação