-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Office 2007: como recuperar a configuração de fábr...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Office 2007: como recuperar a configuração de fábrica da versão Starter?
em 19-04-2013 03:36 PM
Boa tarde!
Adquiri um notebook Compaq no qual já vinha instalado o office 2007 Starter. Aconteceu de eu ser afetada pelo bug do windows 7 semana passada e por isso tive que formatar o computador e recuperar o sistema. Agora, o office que foi instalado pelo cd de recuperação foi o Home and Student 2007, o qual me pede a chave do produto (que obviamente eu não possuo pois o pacote Starter já veio instalado no computador).
Gostaria de saber como proceder para retornar à versão Starter do office, que funcionou perfeitamente durante 3 anos sem problemas.
O modelo do computador é Compaq Presario CQ40 e já está fora da garantia, visto que foi adquirido em 2010.
Grata desde já.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-04-2013 07:47 PM
Tente o seguinte vá no Menu Iniciar e digite :Starter , obeserve se vai aparecer a opção para ativação do mesmo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-04-2013 04:05 PM
Olá amigo,
Para este caso, quando se adquire um produto HP, o mesmo vem com uma licença do Office para versão Trial de 60 dias.
Á partir do momento que você decide permanecer com o mesmo, acionando a Microsoft, eles efetivam a licença e depois você recebe o código da mesma via internet.
Agora se foi comprado a licença efetiva junto com o produto, a midia de instalação tem na embalagem dela a licença para que você a digite.
Você tem a midia ou a embalagem com a licença ?
No aguardo.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-04-2013 04:19 PM
O computador não veio acompanhado da mídia de instalação ou embalagem do produto, já que era uma versão Starter. até onde o funcionário da loja me informou, a versão Starter do office não requer licença.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-04-2013 04:22 PM
Olá,
Veja então em sua Nota Fiscal e consta o pacote mencionado.
Em caso positivo, acione a Microsoft eles solicitarão a copia da NF e validarão a licença a você.
Assim pode fazer a instalação corretamente
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-04-2013 09:57 PM
Oi Anaya e fabio, acho que entendi o problema... o Office Starter é 2010 e não 2007... este só é vendido com computadores de fábrica... não existe chave para esta versão e também não expira... o que deve ter acontecido é que quando vc formatou seu sistem, foi instalado um versão não HP, ou seja, sem os softwares pre-instalados de fábrica.
É isso? quem fez a formatação e como fez?
Se for confirmado isso, vc deverá instalar o software de fabrica HP para ter o Office starter 2010 ou deverá adquirir uma chave para usar nesta versão Student que foi instalado no lugar.
Se precisar do CD da HP de recuperação, como está fora de garantia, o mesmo pode ser adquirido pelo link abaixo (custo de 40,00 reais)
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-04-2013 07:47 PM
Tente o seguinte vá no Menu Iniciar e digite :Starter , obeserve se vai aparecer a opção para ativação do mesmo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-04-2013 10:16 PM
Oi Pessoal,
Como eu falei, a versão que eu possuía era 2007 starter, mas o cd de recuperação, que eu confeccionei após a aquisição do produto, instalou a versão Office 2010 Home and Student. Tanto é que na nota fiscal não consta o software Office.
Para resolver a situação, instalei o LibreOffice.
Mas também tentei procurar "Starter" no menu iniciar e achei a versão Starter do Office 2010. Só não entendi porque as duas versões foram instaladas simulaneamente. Acho que o próprio Windows induz o usuário a adquirir a versão paga...
Muitíssimo obrigada.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade