cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
497 Exibições
Reportar Mensagem

Olá, sem querer excluir muitos arquivos importantes pra mim, existe alguma maneira de recuperar?

5cd3203r7c
Linux

Bom dia, sem querer exclui todos os arquivos do chromebook de sistema linux, documentos da minha faculdade e minha pré tese de mestrado, há alguma possibilidade de estauração desses arquivos? Tô muito preocupada. Obrigada

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá, sem querer excluir muitos arquivos importantes pra mim, existe alguma maneira de recuperar?

Oi Juuly,

 

Tente restaurar os arquivos com esse link:

 

Como recuperar arquivos deletados

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Olá, sem querer excluir muitos arquivos importantes pra mim, existe alguma maneira de recuperar?

Então, muito obrigado pela atenção, porém depois de baixar o programa o chromebook não permitiu a sua execusão, me enviou uma msg que diz que devo baixar programas através do chrome web store. Mais, uma vez eu peço dentro desse panorama tem algum programa que eu possa baixar para recuperar meus arquivos?

 Agradeço gentilmente...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá, sem querer excluir muitos arquivos importantes pra mim, existe alguma maneira de recuperar?

Oi Juuly, 

 

Você pode usar neste caso o Testdisk no Linux, ele foi criado todo em uma tela do DOS e não é difícil de usar, baixe esse programa, você vai conseguir também alguns tutoriais no Youtube de como usar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação