-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Olá, sem querer excluir muitos arquivos importante...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Olá, sem querer excluir muitos arquivos importantes pra mim, existe alguma maneira de recuperar?
em 02-05-2018 09:32 AM
Bom dia, sem querer exclui todos os arquivos do chromebook de sistema linux, documentos da minha faculdade e minha pré tese de mestrado, há alguma possibilidade de estauração desses arquivos? Tô muito preocupada. Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Olá, sem querer excluir muitos arquivos importantes pra mim, existe alguma maneira de recuperar?
em 02-05-2018 07:31 PM
Oi Juuly,
Tente restaurar os arquivos com esse link:
Como recuperar arquivos deletados
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-05-2018 09:59 AM
Então, muito obrigado pela atenção, porém depois de baixar o programa o chromebook não permitiu a sua execusão, me enviou uma msg que diz que devo baixar programas através do chrome web store. Mais, uma vez eu peço dentro desse panorama tem algum programa que eu possa baixar para recuperar meus arquivos?
Agradeço gentilmente...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-05-2018 02:07 PM
Oi Juuly,
Você pode usar neste caso o Testdisk no Linux, ele foi criado todo em uma tela do DOS e não é difícil de usar, baixe esse programa, você vai conseguir também alguns tutoriais no Youtube de como usar.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade