cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
6.354 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde e como baixar Sistema Operacional(Windows 7 pro OA LATAM) para EliteBook 8760w?

EliteBook 8760w
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá pessoal, sussa?!, há algum tempo tive que remover o Windows 7 do meu Note, porém o "jovem tecnico", não fez trabalho limpo, ao receber pra colocar o sistema operacional colocou um crackeado, então agora preciso saber onde encontrar e como baixar um sistema original do meu note, para colocar a chave que possuo.

 

Atenciosamente, Um desesperado.:smileyfrustrated:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde e como baixar Sistema Operacional(Windows 7 pro OA LATAM) para EliteBook 8760w?

Oi Tanab3D

 

Entendi, mas infelizmente para ter as Mídias originais HP só adquirindo com o suporte .

 

Se você tiver mais alguma dúvida fique a vontade para nos procurar aqui no Fórum HP, estaremos à disposição.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde e como baixar Sistema Operacional(Windows 7 pro OA LATAM) para EliteBook 8760w?

Oi Tanab3D

 

Infelizmente não tem um link para download do Windows, entre em contato com o suporte que é responsável pela distribuição das mídias de recuperação:

 

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde e como baixar Sistema Operacional(Windows 7 pro OA LATAM) para EliteBook 8760w?

Obrigado, conversei com as pessoas responsaveis pelo SO, porém não esperava que eles comercializavam, mesmos pra pessoas que já tinham a chave, achei muito ruim, pois sou contra a pirataria e gostaria de agir "politicamente correto", porém as pessoas que deveriam fazer e apoiar pessoas que não gostam de pirataria, os obrigam a agir de maneiro incorreta, estou mim sentindo estorquido, pois já tenho a chave, apenas deu um erro no meu SO.

Saqueador
:smileysad::smileysad::smileysad::smileysad::smileysad::smileysad::smileysad::smileysad::smileysad::smileysad::smileysad:

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde e como baixar Sistema Operacional(Windows 7 pro OA LATAM) para EliteBook 8760w?

Oi Tanab3D

 

Geralmente os equipamentos HP são distribuídos com uma partição separada, e nela fica gravada a imagem do Windows Minimizada, clique no menu Iniciar e abra a pasta Computador, verifique se ainda tem a partição 😧 Recovery Manager, sem sim, você pode criar as Mídias de Recuperação, veja neste link como criar:

 

Criar discos de recuperação ou salvar uma imagem de recuperação

 

Se conseguir criar as Mídias não vai precisar mais comprar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde e como baixar Sistema Operacional(Windows 7 pro OA LATAM) para EliteBook 8760w?

Não tenho os hDs, já faz um tempo substitui um por um de 1tera e o outro por um ssd de 480gb pro sistema, por isso que estou louco procurando uma copia do SO, não resolvel meu problema desta vez, mais obrigado por sua atenção e dedicação em mim ajudar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde e como baixar Sistema Operacional(Windows 7 pro OA LATAM) para EliteBook 8760w?

Oi Tanab3D

 

Entendi, mas infelizmente para ter as Mídias originais HP só adquirindo com o suporte .

 

Se você tiver mais alguma dúvida fique a vontade para nos procurar aqui no Fórum HP, estaremos à disposição.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação