-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Onde e como baixar Sistema Operacional(Windows 7 p...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Onde e como baixar Sistema Operacional(Windows 7 pro OA LATAM) para EliteBook 8760w?
em 18-09-2016 01:40 PM
Olá pessoal, sussa?!, há algum tempo tive que remover o Windows 7 do meu Note, porém o "jovem tecnico", não fez trabalho limpo, ao receber pra colocar o sistema operacional colocou um crackeado, então agora preciso saber onde encontrar e como baixar um sistema original do meu note, para colocar a chave que possuo.
Atenciosamente, Um desesperado.:smileyfrustrated:
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Onde e como baixar Sistema Operacional(Windows 7 pro OA LATAM) para EliteBook 8760w?
em 22-09-2016 04:33 PM - editado pela última vez em 25-08-2021 05:30 PM por Rose_S
Oi Tanab3D,
Entendi, mas infelizmente para ter as Mídias originais HP só adquirindo com o suporte .
Se você tiver mais alguma dúvida fique a vontade para nos procurar aqui no Fórum HP, estaremos à disposição.
Abraços.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-09-2016 11:54 AM - editado pela última vez em 25-08-2021 05:31 PM por Rose_S
Oi Tanab3D,
Infelizmente não tem um link para download do Windows, entre em contato com o suporte que é responsável pela distribuição das mídias de recuperação:
Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
20-09-2016 11:32 AM - editado 20-09-2016 11:34 AM
Obrigado, conversei com as pessoas responsaveis pelo SO, porém não esperava que eles comercializavam, mesmos pra pessoas que já tinham a chave, achei muito ruim, pois sou contra a pirataria e gostaria de agir "politicamente correto", porém as pessoas que deveriam fazer e apoiar pessoas que não gostam de pirataria, os obrigam a agir de maneiro incorreta, estou mim sentindo estorquido, pois já tenho a chave, apenas deu um erro no meu SO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-09-2016 03:44 PM
Oi Tanab3D,
Geralmente os equipamentos HP são distribuídos com uma partição separada, e nela fica gravada a imagem do Windows Minimizada, clique no menu Iniciar e abra a pasta Computador, verifique se ainda tem a partição 😧 Recovery Manager, sem sim, você pode criar as Mídias de Recuperação, veja neste link como criar:
Criar discos de recuperação ou salvar uma imagem de recuperação
Se conseguir criar as Mídias não vai precisar mais comprar.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-09-2016 10:04 PM
Não tenho os hDs, já faz um tempo substitui um por um de 1tera e o outro por um ssd de 480gb pro sistema, por isso que estou louco procurando uma copia do SO, não resolvel meu problema desta vez, mais obrigado por sua atenção e dedicação em mim ajudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-09-2016 04:33 PM - editado pela última vez em 25-08-2021 05:30 PM por Rose_S
Oi Tanab3D,
Entendi, mas infelizmente para ter as Mídias originais HP só adquirindo com o suporte .
Se você tiver mais alguma dúvida fique a vontade para nos procurar aqui no Fórum HP, estaremos à disposição.
Abraços.
Trabalho para HP