cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.732 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde encontrar os drivers do Windows 7 para o HP Pavilion dv2710us

Porfavor sou novo no forum, ao pesquisar no forum parece que achei a solução, mas não tenho privilegios para acessar a informação. o link é

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software/Guia-de-drivers-compat%C3%ADveis-para-...

 

porfavor, aguardo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde encontrar os drivers do Windows 7 para o HP Pavilion dv2710us

Amigo,

 

No site da HP os drivers que estão disponiveis são apenas para windows Vista, porem de uma olhada no link a seguir onde a alguns drivers compativeis com seu equipamento.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-Software/Problemas-de-Driver-HP-Pavilion-DV2710...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde encontrar os drivers do Windows 7 para o HP Pavilion dv2710us

Olá rodrigojfranco!  

 

Pode encontrar aqui o documento que procura: Guia de drivers compatíveis para upgrade para Windows 7 🙂

 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde encontrar os drivers do Windows 7 para o HP Pavilion dv2710us

olá, !!

Gostaria muito de agradecer sua ajuda e como foi rapido sua resposta. Pois bem, atualizei os driver na seguecia descrita pelo  na pagina http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-Software/Drivers-do-Windows-7-para-o-HP-Pavilio.... Não consegui instalar o audio, o erro que ocorreu foi: FALHA NA INSTALAÇÃO DO DRIVER: IMPOSSIVEL LOCALIZAR O DISPOSITIVO PARA ESTE DRIVE. E o Co-Processador tambem não foi instalado, esta com erro no gerenciador de dispositivo. E o controle remoto tambem não funciona. Entrei no gerenciado de dispositivo e não encontrei algum dispositivo que relatasse o infravermelho, só existe dispositivo de interface humana.

Tentei instalar a algum tempo o win xp, a instalação ocorreu tudo bem, mais quando foi entrar no win para terminar a instalação (depois das barrinhas rolarem) aparece uma tela azul e o computador desliga. Não é possivel ver o erro. Minha bios tem a versao F.14

Não tenho certeza do modelo do notebook, porque na parte superior direita da tela aparece HP PAVILION dv2000, no adesivo que fica atras do note aparece

PRODUCT: HP Pavilion dv2500

S/N:[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

P/N: KC450UA#ABA

SERVICE: dv2710us

 

Porfavor me ajude a atualizar estes driver. O computador é um presente para meu filho e ele gostou do controle.

obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde encontrar os drivers do Windows 7 para o HP Pavilion dv2710us

Amigo,

 

Preciso que me confirme realmente qual o modelo para que eu possa lhe ajudar.

 

Faça o seguinte para localizar o modelo correto 

 

-Liga o equipamento

-Assim que ligar o equipamento fique pressionando a tecla F10

-Voce ira acessar a BIOS um tela azul com diversas informações

-Nesta tela tem o modelo e numero do produto me informe por favor.

 

No aguardo.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde encontrar os drivers do Windows 7 para o HP Pavilion dv2710us

olá  ,

 

Fiz conforme me solicitou e o resultado foi:

 

Notebook Model - HP Pavilion dv2700 Notebook PC

Product Number - KC450UA#ABA

 e

BIOS Version - F.14

 

Obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Onde encontrar os drivers do Windows 7 para o HP Pavilion dv2710us

Amigo,

 

No site da HP os drivers que estão disponiveis são apenas para windows Vista, porem de uma olhada no link a seguir onde a alguns drivers compativeis com seu equipamento.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-Software/Problemas-de-Driver-HP-Pavilion-DV2710...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação