cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
379 Exibições
Reportar Mensagem

Opções de energia

Positivo Motion Smash2
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá estou a varios meses tentando resolver um problema nas opções de energia do meu notebook,o problema é o seguinte:No meu notebook não existe a opção de energia alto desempenho,já tentei criar um plano de energia com á opção  alto desempenho mas é literalmente impossivel pois só consigo criar um plano de energia com o modo equilibrado,já tentei até ativar a opção desempenho máximo para ter um plano de energia que me desse um melhor desempenho  mas tambem não funciona pois no prompt de comando  mas após eu executar o comando para que seja possivel usar o modo desempenho máximo aparece no prompt de comando a seguinte mensagem:powercfg -duplicatescheme e9a42b02-d5df-448d-aa00-03f14749eb61
GUID do Esquema de Energia: 0abe2f97-f6f9-407d-837c-b2ac3cbab721 (Desempenho Máximo) já vi varios tutoriais no youtube de como ativar o modo desempenho máximo e no tutorial aparece essa mesma mensagem para eles e quando eles vão em opções de energia e o modo desempenho máximo está lá mas na minha tela não aparece ele mesmo após fazer esse processo; irei upar uma imagem no imgur para verem que realmente não aparece a opção desempenho maximo :https://imgur.com/a/4lT59Pe print 1,https://imgur.com/a/gCpJ1xY  print 2 eu quero ajuda para resolver esses 2 problemas se não for possivel resolver eles eu agradeço mesmo assim.

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,258 27,974 4,804 6,802
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Opções de energia

Olá @djavanSilva ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Qual modelo de seu equipamento HP ? Caso for da Positivo, recomendo seguir pelo suporte deles abaixo:

 

https://servicos.meupositivo.com.br/suporte/

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Opções de energia

olá , estou com mesmo problema! conseguiu resolver? abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação