cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
2.255Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PC Performer

Boa tarde!!!   Tenho um notebook HP Pavilion g4-1130br     Windows 7...   Alguém já usou ou sabe me dizer se é seguro usar o PC Performer? Nunca instalei este programa e ele apareceu, fez uma varredura e tá informando q tem diversos erros no meu PC. Será q é seguro?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
0 27283 3459 5489
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

PC Performer

Olá, 

Incialmente constatamos que ele é um software da empresa Softonic e não HP. Vi alguns fóruns que trazem informações positivas e outras negativas.

Mas a Hp dispoõe do Support Assistant que tem a mesma função deste, recomendo como uso. 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
0 27283 3459 5489
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

PC Performer

Olá, 

Incialmente constatamos que ele é um software da empresa Softonic e não HP. Vi alguns fóruns que trazem informações positivas e outras negativas.

Mas a Hp dispoõe do Support Assistant que tem a mesma função deste, recomendo como uso. 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação