cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 1 de 15
960 Exibições
Reportar Mensagem

PROBLEMA COM CONEXÃO WIFI

PAVILION G4 GSERIES
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, gostaria de sanar um problema recorrente com meu notebook HP Pavilion G4. Não importa aonde eu esteja usando ele e nem em qual a rede wifi eu esteja conectado ele sempre corta o sinal de internet, não o wifi, e quando vou ver a rede ela está com a descrição de Acesso Limitado. Toda vez tenho que desconectar e conectar novamente à rede e isso acontece várias vezes no decorrer de uma hora. Digitando esse texto eu já precisei fazer duas vezes. Buscando resposta pela internet vi que poderia ser o drive de rede, mas segui alguns passo a passo e nada funcionou. Poderiam me ajudar? 

14 RESPOSTAS 14
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

PROBLEMA COM CONEXÃO WIFI

Olá @VictorArtur,

 

Agradecemos pela postagem

 

Para que possa lhe orientar corretamente, qual seria o modelo exato de seu equipamento

 

Com as informações consigo pesquisar e lhe enviar os procedimentos

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

PROBLEMA COM CONEXÃO WIFI

Opa... É um Notebook HP Pavilion g series / Pavilion G4, com processador core i3 e Windows 7 home Basic de 64bits. Tem mais ou menos uns 5, 6 anos que eu comprei ele.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

PROBLEMA COM CONEXÃO WIFI

Olá @VictorArtur,

 

A linha G4 tem muitas series e alguns com diferentes configiurações internas 

 

Por isso seria viável nos informar o modelo correto para que eu não lhe informe erroneamente os procedimentos

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

PROBLEMA COM CONEXÃO WIFI

Poderia me informar aonde consigo e quais são as informações corretas?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

PROBLEMA COM CONEXÃO WIFI

Olá @VictorArtur,

 

Na etiqueta onde está o Serial Number, te a opção P/N: 

 

Me informe o mesmo que já consigo identificar o equipamento

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

PROBLEMA COM CONEXÃO WIFI

Serial: BRG225FHNC
Product: B5P68LA#AC4
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

PROBLEMA COM CONEXÃO WIFI

Warranty: 1y1y0y
Modelo: G4 - 1190br
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

PROBLEMA COM CONEXÃO WIFI

Olá @VictorArtur,

 

Seu equipamento é um G4-1190BR

 

Aqui tem todas as configurações dele: http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?searchText=B5P68LA

 

Pelo link dos drivers abaixo, há o Assistente de Suporte HP

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pavilion-g4-1100-notebook-pc-series/5082220/mode...

 

Instale o mesmo e veja se há updates pendentes. Pode ser que com uma atualização da Placa de rede, esse problema se normalize

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

PROBLEMA COM CONEXÃO WIFI

Vou realizar os procedimentos e depois informo se solucionou o problema. Obrigado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação