-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- PROBLEMA COM CONEXÃO WIFI
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PROBLEMA COM CONEXÃO WIFI
em 14-07-2018 04:19 PM
Olá, gostaria de sanar um problema recorrente com meu notebook HP Pavilion G4. Não importa aonde eu esteja usando ele e nem em qual a rede wifi eu esteja conectado ele sempre corta o sinal de internet, não o wifi, e quando vou ver a rede ela está com a descrição de Acesso Limitado. Toda vez tenho que desconectar e conectar novamente à rede e isso acontece várias vezes no decorrer de uma hora. Digitando esse texto eu já precisei fazer duas vezes. Buscando resposta pela internet vi que poderia ser o drive de rede, mas segui alguns passo a passo e nada funcionou. Poderiam me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-07-2018 07:29 AM
Olá @VictorArtur,
Agradecemos pela postagem
Para que possa lhe orientar corretamente, qual seria o modelo exato de seu equipamento
Com as informações consigo pesquisar e lhe enviar os procedimentos
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-07-2018 10:25 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-07-2018 10:30 AM
Olá @VictorArtur,
A linha G4 tem muitas series e alguns com diferentes configiurações internas
Por isso seria viável nos informar o modelo correto para que eu não lhe informe erroneamente os procedimentos
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-07-2018 10:37 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-07-2018 10:39 AM
Olá @VictorArtur,
Na etiqueta onde está o Serial Number, te a opção P/N:
Me informe o mesmo que já consigo identificar o equipamento
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-07-2018 10:48 AM
Product: B5P68LA#AC4
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-07-2018 10:49 AM
Modelo: G4 - 1190br
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-07-2018 10:54 AM
Olá @VictorArtur,
Seu equipamento é um G4-1190BR
Aqui tem todas as configurações dele: http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?searchText=B5P68LA
Pelo link dos drivers abaixo, há o Assistente de Suporte HP
Instale o mesmo e veja se há updates pendentes. Pode ser que com uma atualização da Placa de rede, esse problema se normalize
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-07-2018 11:41 AM