cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
8.243 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA - HP MediaSmart Webcam

Comprei faz uma semana um notebook Dv4-2173nr, com ele veio um programa chamado HP MediaSmart Webcam, achei interessante e tudo mais porém quando estou no msn e ligo minha webcam esse mesmo programa não abre automaticamente e se tento executa-lo, aparece um erro  e não me permite fazer nada em relação a efeitos..

Estou em busca faz uns 2 dias e ainda não encontrei algo que mudasse isso, quero usar enquanto estou no msn, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma ajuda ???

 

Reforçando:

 

- Windows 7 x64
- Dv4-2173nr

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA - HP MediaSmart Webcam

Meu querido é bem simples, vc vai entrar no menu ferramentas>instalar disoisitivos de audio e video no seu msn messenger.

Clique em avançar e a 2ª janela vai pedir pra vc selecionar a camera...selecione HP Web Camera Filter e prontinho....clique em concluir e boa diversão.........

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA - HP MediaSmart Webcam

Olá Luiz Felipe, pelo que saiba não dá para usar o software da webcam e usá-la conectada ao Windows Live Messenger simultaneamente, provavelmente um aviso de que a câmera está sendo utilizada por outro aplicativo aparecerá. Se você quiser ao menos atualizar o seu software indico a versão mais recente abaixo que adiciona novas funcionalidades, o link é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-87446-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA - HP MediaSmart Webcam

acho que não soube me expressar.. não quero usar ambos programas abertor juntos, quero usar apenas no messenger mas não consigo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA - HP MediaSmart Webcam

Ah, quando você diz abrir ele significa que clicar em algum atalho para utilizar os efeitos dele na conversa de vídeo do Messenger, certo? Olha, não sei se no caso deste software isso é habilitado, mas tente instalar a versão mais atualizada acima e veja se funciona. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA - HP MediaSmart Webcam

Meu querido é bem simples, vc vai entrar no menu ferramentas>instalar disoisitivos de audio e video no seu msn messenger.

Clique em avançar e a 2ª janela vai pedir pra vc selecionar a camera...selecione HP Web Camera Filter e prontinho....clique em concluir e boa diversão.........

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA - HP MediaSmart Webcam

muito obrigado era exatamente isso mesmo :smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA - HP MediaSmart Webcam

Fiz os procedimentos que o amigo LUCIANO_21 recomendou mas aqui não deu resultado. Testei tanto com o com o HP MediaSmart Webcam desligado como com ele aberto.

 

Quando faço um convite para iniciar a exibição de imagens da webcam no msn, abre a janela mas, onde deveria aparecer a minha cam, aparece um X vermelho como se eu não tivesse cam instalada no notebook e a pessoa com quem estou conversando não consegue me ver.

 

Já coloquei todas as opções de CAM, as quais são: "Padrão - HP Webcam Splitter", "HP Webcam" e "HP Webcam Splitter" mas nenhuma funciona só que, antes de eu instalar o HP MediaSmart Webcam, funcionava perfeitamente.

 

O que devo fazer?

 

Desde já obrigado a todos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA - HP MediaSmart Webcam

Boa noite,

 

Etou precisando muito de ajuda, tenho  a HP MediaSmart quando clico no icone para abrir, aparece a seguinte mensagem "Nenhuma web cam dectada, tente conectar uma web cam no computador agora" o que preciso fazer???

 

 

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação