cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 6
810 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pacote Office

23-101br All in One
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde!

 

Adquiri um HP All in One modelo - 23-101br, gostaria de saber como faço para ativar o pacote Microsoft Office, tenho as seguintes opçoes, segue:

 

1)Experimentar

2)Ativar com a chave de segurança, mais não tenho esse nº para ativação! acredito eu!

 

Qual das opçoes acima inclui no modelo adquirido?

 

 

No aguardo,

 

 

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,254 28,012 4,804 6,802
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pacote Office

Obrigado @Cks,

 

Neste caso depende do que foi feito com o Revendedor:

 

Vejo como exemplo pela Loja HP, mostra aqui apenas para que conheça o novo Office e não mostra como incluso.

 

http://www.lojahp.com.br/Voce/Desktop/Computador-HP-All-in-One-23-R101BR-com-Processador-Intel-Core-...

 

Agora se comprou com outro revendedor, geralmente vem na especificação se o pacote office está incluído ou não.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,254 28,012 4,804 6,802
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pacote Office

Olá @Cks,

 

Agradecemos pela postagem

 

Incialmente tenha certeza de que veio incluído junto com a compra do produto.

 

Pois geralmente vem no produto uma versão Trial ( temporária ) e por isso tem a opção de experimentar ( Válida apenas por alguns dias ) 

 

Se você escolher a opção ativar, ele irá conectar junto a Microsoft e solicitar a licença que comprou para uso fixo. 

 

No aguardo de suas informações

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pacote Office

Então, nesse caso tenho que optar pela Ativação e usar alguns dias, correto? pois se escolher por ativação com o nº da chave de licença terei que adquirir o produto, certo?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,254 28,012 4,804 6,802
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pacote Office

Olá @Cks,

 

Obrigado pela pergunta.

 

Nao ! Se vc apenas quer usar pra testes, escolha experimentar.... Fica em alguns dias para testar. 

 

A ativação é realizada apenas em caso de seu interesse na compra ou se já tem a licença efetiva.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pacote Office

Entao Fabio minha duvida é justamente esta, esse modelo que eu Adquiri  HP All in One modelo - 23-101br nao vem a licença efetiva?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,254 28,012 4,804 6,802
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pacote Office

Obrigado @Cks,

 

Neste caso depende do que foi feito com o Revendedor:

 

Vejo como exemplo pela Loja HP, mostra aqui apenas para que conheça o novo Office e não mostra como incluso.

 

http://www.lojahp.com.br/Voce/Desktop/Computador-HP-All-in-One-23-R101BR-com-Processador-Intel-Core-...

 

Agora se comprou com outro revendedor, geralmente vem na especificação se o pacote office está incluído ou não.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação