-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Partição Z apareceu no meu notebook HP240 após "vo...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Partição Z apareceu no meu notebook HP240 após "voltar" do Windows do 10 para o Windows 8.1
em 13-09-2016 05:06 PM
Boa tarde,
Eu cai na besteira de instalar a atualização do Windows 10, o que só me trouxe problemas, travamentos, etc... Vendo que o sistema não era pra mim, pelo menos naquele momento, fiz a mudança de sistema novamente, desta vez para o anterior Windows 8.1.
Inicialmente nenhum problema, até que esses dias apareceu uma "partição Z".
Alguém saberia me dizer o que é isso?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Partição Z apareceu no meu notebook HP240 após "voltar" do Windows do 10 para o Windows 8.1
em 14-09-2016 05:28 PM
Oi ViniciusGaldino,
Se não for incomodar, recomendo deixar esta partição protegida pelo sistema, não tenho como informar o que seja, mas pode ser algo importante do sistema, se apagar o notebook pode começar a dar problema, e teria que formatar para tentar resolver.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-09-2016 02:42 PM
Oi ViniciusGaldino,
Pode não ser um problema, e sim arquivos gravados do Windows 10, você já entrou e pra ver o que tem nesta partição?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-09-2016 02:53 PM
Já cliquei sim, mas ele não me dá autorização para entrar.
Essa é a sequência:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-09-2016 05:28 PM
Oi ViniciusGaldino,
Se não for incomodar, recomendo deixar esta partição protegida pelo sistema, não tenho como informar o que seja, mas pode ser algo importante do sistema, se apagar o notebook pode começar a dar problema, e teria que formatar para tentar resolver.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade